Phuket (Tailandia), informacoes turisticas - REPUBLICADO DO "DICAS DO MARIDAO"












  • Phuket e seus arredores são um dos mercados imobiliários mais bem estabelecidos na Tailândia. Com seus condomínios e resorts de luxo, segundo a  Câmara Britânica de Comércio da Tailândia.




  • Phuket e'como uma "Cannes Asiática", e é popular com high-societ, investidores e aqueles com propensão para uma vida de luxo com super iates e golfe, boa comida, etc. Os últimos 10 anos de desenvolvimento constante transformaram Phuket como um "playgroud global dos ricos" com um localização e topografia que proporcionam uma vida perfeita (e' o que propagam). Apenas três horas a partir dos grandes centros da Ásia, tem 810 km de litoral com praias de areia branca.




  • Mas segundo a "Brief - Mag Abril de 2010" as cerca de 650.000 pessoas que vivem na ilha de Phuket, está sobrecarregando a sua infra-estrutura...




  • Obs.: Frabi e Koh Lanta, na costa oeste da Tailândia, é um passeio de duas horas de carro de Phuket e e' pontilhada com impressionantes praias de areia branca e dezenas de ilhas gloriosas. Um avanço significativo se deu nessa região a partir de 2005, com um plano estratégico especial para a área, com hotéis de luxo, resorts boutique, empreendimentos residenciais e recreativos, que oferecem serviços de primeira classe internacional num dos ambientes mais maravilhosamente deslumbrantes do mundo - e' o que prometem.


  • Fonte: Material publicitario local.

    Obs. (DM): conhecemos Phuket... mas confesso que as lembranças deixadas pelo Tsunami, as placas indicativas de "áreas de fuga", e a possibilidade de haver um outro - nunca se sabe - me deixou um pouco "incomodado".)

    0 comentários:

    Postar um comentário

    "Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
    Autor Desconhecido
    ‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
    François Fénelon