FOTO DA SEMANA


No caso em tela, como explicar porque uma bela mulher como Kirstie Alley (quem se lembra dela de Seriados e Filmes de TV?) deixou-se engordar e perder suas belas formas e saúde?

Razões emocionais, mentais, pisiccas, nutricionais e espirituais; relacionamentos amorosos e familiares; e mais o estilo de vida levado (onde você vive e a qualidade de sua vida) – negativas emoções principalmente – são elementos fundamentais na busca do “por quê” esse “io-io” acontece na vida de certas pessoas (homens e mulheres).
Muitas mulheres tornam-se não-atrativas deliberadamente para afastar relacionamentos com medo de se machucar! Stress e como você lida com sua vida – positiva ou negativamente – pode fazer toda a diferença com relação a seu peso e sua saúde!

(Matéria publicada na National Enquirer, by LYNN ALLISON – Ago 09, com entrevista a Dr. Ronald Klatz, presidente da American Academy of Anti-Aging Medicine in Chicago, e Dr. Stacy Title, weight-loss specialist.)
(RC)

3 comentários

  1. Oi!
    Passei la na Teresa e vi seu comentario e acabei passando por aqui pra conferir.Vou dar uma lida aqui enquanto a minha filhota dorme.
    Muito prazer,viu?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Elis! Seja muito bem vinda. Vi que és expatriada tb! E que tem uma familia linda! Parece que utiliza o seu BLOG para se manter mais proxima de amigos e parentes, acertei? Temos um espaço para ouvir a história de outras "esposas expatriadas". Vc quer tentar? Nos envie por email: umaesposaexpatriada@hotmail.com
    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    E, eu nordestina e vim parar aqui nos EUA por amor a um americano...tenho muita historia p contar,minha amiga.Como e q funciona essa "historia de esposas expatriadas"?Me conte!

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon