PIADINHA DA SEMANA! (faz tempo que não publico uma)

´´TRES IRMÃS IDOSAS, DE 82, 83 e 84 ANOS moravam juntas na mesma casa, somente elas.

Então um dia, ouviu-se a de 84 gritar:
- Meninas! Vocês viram que eu estou aqui no segundo andar? Alguém sabe me dizer o que estou fazendo aqui?

E a outra de 83 do banheiro grita:
- Eu não sei!
Mas você sabe se eu estava entrando ou saindo da banheira?

E então, a CAÇULA de 82 que estava no primeiro piso da casa exclama:
- Que horror! Voces não conseguem se lembrar de mais nada? Rezo todos os dias para não ficar assim!
(E BATE NA MADEIRA TRES VEZES)

- Meninas! Já estou indo ajuda-las! Um só minuto, pois vou ver quem acaba de bater na porta!´´.

Nota (RC): Essa eu recebi por email, mas ´´perdi´´ (não sei onde ´´arquivei´´.... acontece...), então é uma ´´adaptação´´ digamos assim... Mas achei ótima, e tem ligação com o Video do Mês e algumas das perguntinhas que levantei no primeiro dia deste mês...

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon