DANDO NOTICIAS AQUI DE CASA, TAILANDIA! (RC)

Primeiramente, preciso agradecer a HOSPITALIDADE da minhas amadinhas "Amigas de Pattaya" (sei bem quem sao voces... hummmmmm...) porque cheguei encontrando FLORES na sala, com um carinhoso cartaozinho, e a GELADEIRA ABASTECIDA com os "primeiros socorros". Voces sao foferrimas, e sao uns dos motivos de eu ansiar a minha (a nossa) volta!


******
E, sabendo como gosto de flores, ao menos uma pequenina perto do meu retrato de Casamento... minha eterna cao-de-guarda K. Moi, deixou-me orquideas do jardim...

******
"Segundamente", preciso (imploro!) por perdoes mil a todos com quem falhei, nao encontrei, nao telefonei, emails que nao respondi, etcs do genero!  EU SEI QUE PARECE INCOMPREENSIVEL, MAS FOI A PURA REALIDADE: POUCO FIZ PARA MINHA "PESSOA FISICA"! SO' MESMO COMO "PESSOA-FAMILIA" (EXISTE?): CUMPRINDO EXIGENCIAS E PAPELADAS! DA' VONTADE ATE' DE CHORAR. MAS AGORA ME "APOSENTEI" DESSE SERVICO, E SO' VOLTO ao Brasil EM CASO DE EMERGENCIA OU EM FERIAS DE VERDADE... SE E' QUE ME ENTENDEM... SE NAO FOSSE MINHA ETERNA BABA' NAO SEI O QUE AS CRIANCAS TERIAM FEITO... POIS FUI AUSENTE com ELAS tambem... E' O QUE POSSO PEDIR...
Espero que isso explique, embora talvez ainda assim nao justifique...


EM TEMPO: OBVIAMENTE MINHA IRMA AJUDOU COM AS CRIANCAS, QUE SAO SEU GRANDE XODO´, mas ela trabalha 4 vezes por semana, e eu ainda fiquei entre Niteroi e Rio... asssim... no que pôde curtir, acredito que tenha curtido, e no que pôde ajudar, ajudou. E, assim, fica aqui registrado meu agradecimento por ser a TIA carinhosa e zelosa QUE E´ para meus pequenos!
E, CLARO:  MINHA CUN-CUN TIA TETE & Roberto, Tati & Celo, Dindao... Pri..., enfim, todo mundo envolvido, dando o suporte necessario para a sobrevivencia de todos nos, adultos e criancas em Niteroi!
Vo e Vos que riram muito o tempo todo, entre gritos de sustos e surpresas! tambem o meu muito obrigada!

******
No mais, obrigada por todos e tantos emails, recebidos especialmente a partir do meu (de minha irma tambem, calro) recebidos e somente agora lidos e respondidos aos poucos.

******
E... entao... chegamos muitissimo bem, ontem, por volta das 18 horas. A viagem transcorreu super bem, as criancas dormiram (eu e meu maridao tambem), passou rapido (embora tenham sido praticamente 48 horas viajando... de "porta-a-porta" e' o que da': 47 horas!).

E alem do que ja' contei logo no comecinho, ainda encontrei minha trepadeira (que voces conhecem, espero, a historia dela: plantinha encaracolesca) dando-me PELA PRIMEIRA VEZ, depois da propria beleza, da sombra, do ninho de passarinhos (AGORA SAO DOIS!), das flores... FRUTOS! DE MARACUJA'!!! Bem na frente da minha mesa de trabalho! Thanks!



******
Escrevo agora, rapidinho, com DUAS das TRES CRIANCAS ja' correndo pela sala (agora a Sala da Familia ou... "Family Room") e o Quarto de Brinquedos, pois acordaram em torno das 5 da manha. Nao e' ruim para o primeiro dia de JET LAG. Espero que se readaptem facil ao FUSO, a casa, e a nossa vida foi INSTANTANEO, como sempre!

*****
Ah! E o meu "gato de rua" continua no nosso jardim! O que me faz muito feliz tambem!

Mil bjs a todos!
Tava louca de saudades!
(RC)

2 comentários

  1. Oi Renata
    Que pena que tenha tão pouco tempo Esepro que um dia dê para vir a Paraiba Não sei se conhece, mas aqui tem o ponto extremos de todas as Americas, a Ponta do Seixas no Cabo Branco .
    Seu blog está cada vez melhor Abs Magdala, de João Pessoa, PB

    ResponderExcluir
  2. Bom ver que chegou bem, com flores w até dando frutos no seu jardim bem do lado do seu escritório. Alvissareiras...suas crianças bem, gatinho no jardim - pelas crenças chinesas, o gato pretinho que se enrosca na sua vida é prenuncio de fortuna e fartura! Isso é muito lindo! Bjos, mil! Notícias, sempre, por favor!

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon