Imagem: Editora Abril
JA’ IA ME ESQUECENDO DE CONTAR (SE EU TIVESSE GANHO, NÃO IA ESQUECER, NÃO E’ MESMO?): NÃO GANHEI O PREMIO DO CONCURSO DE CONTOS, com ´´Gilmelia, Uma Rainha de Verdade´´.
Mas ganhei alguns elogios consistentes e umas criticas sem sentido. Modéstia a parte, o Conto atendeu ao solicitado, sendo baseado em historias de príncipes encantados, de Fadas e arquétipos infantis; onde também se contava a historia de uma mulher moderna, que a despeito de seus sonhos, não ficou na janela esperando o tempo passar, e fez algo útil enquanto sonhava... mesmo sem (talvez) perceber.
Era uma historia contemporanea, acerca do mal que ainda, nos tempos atuais afeta milhares de mulheres que esperam, sim, sonhadoras, seus ´´príncipes´´.
Sim, teve um FINAL FELIZ, COMO ESPERA-SE DE UM CONTO.
Foi uma historia com níveis sutis que graduavam acentuando ou atenuando a emoção do leitor. Bem, foi assim que eu analisei-o, e foi assim que gostei tanto dele, a ponto de entrega-lo a leitura de todos que por ali passaram e se interessaram...
Agradeço, pois, a todos, e a Vanessa Ánacleto do Blog ´´Fio de Ariadne´´ que me deu a oportunidade de trabalhar em cima de uma tema pré-determinado e vivas a vencedora: Shirley Guimarães, a @shi2009, do blog De volta pra casa!!!
Mil beijos!
(RC)
ESTE POST contem o marcador "(RC)", e é de autoria e responsabilidade desta "ESPOSA EXPATRIADA", e tem seus direitos legais reservados.
@Alexandre Mauj Imamura GonzalezAle! Obrigada por sua visita e Comentário! Para vc e sua familia, tb desejo muito tuo de bom nesse Novo Ano que se inicia e um natal repleto de Paz e Amor e Felicidade!
ResponderExcluirBjka!