SEGREDOS, Frejat (YouTube)

Estou publicando esse VIDEO meio fora de esquadro da semana e do mes, porque dentro dele, dentro da letra da musica ha algo que serve nao tao somente para o Amor Homem x Mulher, mas para o Amor provindo da Amizade; e vai bem com minha angustia do POST sobre os lacos e os nos... Ah, tambem com isso tudo originou-se o tema do proximo mes: ENVOLVIMENTO, e o SELINHO DO MES, que vai trazer O PEQUENO PRINCIPE.
(RC)

"E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos..."

6 comentários

  1. Oi Renata! Vim agradecer sua visita ao meu blog e conhecer o seu! Nossa, vc mora na Tailândia, caramba! Conheço algumas blogueiras que moram nos arredores, a Roberta, que vive em Cingapura (http://piscardeolhos.wordpress.com/) e a Clara, que mora em Jacarta (http://meumeninotigre.blogspot.com/). Deve ser mesmo uma aventura viver em uma cultura tão diferente!
    Vou voltar aqui outras vezes para acompanhar seus relatos, ok?
    um beijo
    Sarah
    http://maedobento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog superlegal, cheio de idéias e com excelente design. Olha tornei-me seguidor de seu blog, e claro se vc quiser me dar a honra, ficarei muitíssimo lisongeado de ter vc seguindo também o meu blog. Inclusive o tema central, se dedica lamentávelmente a tragédia no Rio. Onde tem a relação de desaparecidos e lamentavelmente das pessoas mortas.O meu maior empenho em divulgar esta campanha é por saber que temos brasileiros no mundo inteiro e quem sabe amigo ou talvez parente de uma dessas vítimas.Divulgue também para seus conhecidos.Abraços e até o próximo comentário.
    Ah! meu blog! www.vamoscaminharjuntos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida, mencionei o seu blog hoje lá no post, graças a você tenho um feed! Obrigaaaaaaaada!!!!
    Beijocas e bom fim de semana!
    Adri

    ResponderExcluir
  4. @SarahSarah! Obrigada pelas dicas! ja fui la e adorei! Bjka!

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon