(U.M.E.) DENTRE O UM MILHAO DE COISAS QUE EU FIZ EM UM MILHAO DE COISAS QUE EU COSTUMO FAZER... (RC)

Alguem percebeu que eu MUDEI (e retirei) UM MONTE DE "PEQUENAS COISINHAS" AQUI NO BLOG?
Isto tem se dado no afa de tentar fazer a pagina ficar "mais leve", para que ela "carregue mais facil" e que voce nao fique "muito tonto" com tanta coisa ao mesmo tempo.

Se bem que eu sou assim mesmo; e a "meta desta vez" e' tentar nao deixar meus amigos tao tontos...
********

Bem, pra quem achou que as ideias para o NOVO QUARTO DE BRINQUEDOS acabaram, aviso: enganou-se. E essa todo mundo pode fazer/ter em casa. Olha so': PARA BRINCAR DE TEATRINHO COM AS CRIANCAS!

- Em cima do batente da porta (no meu caso e' de uma portinha que vai para uma salinha onde guardo minhas coisas de Atelier e as coisinhas de Teatro das criancas), instalei um daqueles "canos" para pendurar CORTINAS. Essa dai, inclusive, eu JA' TINHA, e estava "encostada" sem uso ja' ha' algum tempo.


Simples, ne?
- No meio eu coloquei um "ganchinho" para por e tirar o "Teatro de Marionetes" que comprei no CAMELO DA FEIRA LIVRE DE IPANEMA (na Praca Nossa Senhora da Paz, as sextas-feiras tem), no Rio, nas ultimas ferias que passei por la'.

- As criancas se "preparam" no backstage e a gente senta na salinha "de leitura" que eu mostrei pra voces AQUI, e pronto! O Show pode comecar! Ah... nao era de puppet show? Entao, "despedura" o "teatrinho" e abrem-se as cortinas para um NOVO ESPETACULO! Bem... mejus filhos AMAMMMMM brincar disso!

Ah! Esse material e' o mesmo dessa FOTO DA SEMANA, quando fiz uma PECA (escrita por mim... abafa!) na SALA DA MINHA FILHA!
********

Estou preparando com a amiga Janaina a festinha de 1 ANO DAS GEMINHAS! aquelas que me deu tanto gosto ajudar quando nasceram. Incrivel, ne? Passou um ano assim: RAPIDINHO! O pior disso e' que - como na VIDA DA MAIORIA DAS EXPATRIADAS - o pai das criancas tera' que regressar a Terra Natal logo-logo e... a gente vai sentir muita falta de toda a Familia! Sao as perdas de que falava na semana passada...
E' o APENDICE QUE DOI na vida expatriada, como tambem ja' falei aqui no Blog...
********
Ah! O LIVRO POP-UP DO "O PEQUENO PRINCIPE", soube que ja' saiu no Brasil. Acredito que em todo o Mundo. Aqui logo que chegou corri para comprar. Nao, nao foi barato nao... Mas e' um Sonho...
Olha so':




********
Ah!
Agora e' OFICIAL: VAMOS AO BRASIL EM JULHO-AGOSTO! UM MES!
Assim, alem do Rio de Jandeiro, vou conseguir passar 4 dias inteirinhos com TODA A FAMILIA curtindo SAMPA!!!!!

Legal, ne?

********
Meus amigos todos... hoje to mole-mole, meio cheia de preguica, sabe? Vou tentar "acordar" para a semana, JURO!
Mil bjs!
(RC)

Protected by Copyscape Duplicate Content Software ESTE POST contem o marcador "(RC)", e é de autoria e responsabilidade desta "ESPOSA EXPATRIADA", e tem seus direitos legais reservados.

3 comentários

  1. Re que bom que você vai deixar seu blog mais leve, ele é o dos mais demorados para mim.
    Fico esperando você por aqui em julho. Hoje eu vi esse "Pequeno Principe", mas não deu comprar, não....muito $$$$$, talvez mês que vem!
    Bjs e Bom domingo!
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Ai eu adorei que vc aderiu ao FEEDBURNER.
    E a dica do teatrinho tá valendo, eu tenho que tomar vergonha e fazer coisas assim, com máquina e tecido em casa, poxa, assim não dá...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. amada...
    quantas novidades boas...ficou um charme o teatrinho, eles vão curtir de montão.
    tua filhota é uma boneca, parabéns.
    amada, eu fiz o que me pediu, antes não sabia, mas fui lá na elaine gaspareto e aprendi passoa passo e parece que deu certo, agora é só assinar e ter as novidades ai no seu email, tá???
    ando sumida do blog por conta da falta de tempo,acho que isso acontece com as mulheres no mundo todo, mas aos poucos vou me colocando em dia.
    tenha dias magnificos e felizes.
    bjuivos no seu coração e nas crianças.
    loba.

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon