AJUDAI-ME, SENHOR! (RC)

Queridos Todos,
Estou escrevendo so' para avisar que esta' tudo bem, mas que ando muito atarefada com assuntos "extras" (conto com calma depois) e assim, fico sem tempo de escrever tudo que gostaria, e como nao quero - nem sei - fazer de qualquer jeito, deixo aqui so' esse recadinho!

VOLTO, LOGO, ok?

Ah! mas aos amigos blogueiros, aviso que tenho leio tudo que tem chegado pelo FEEDBURNER (ja' tentei fazer Campanha aqui: AMOOOOO FEEDBURNERRRRR!) e se nao comento e' porque isso demandaria um tempo extra que atualmente nao possuo, e prefiro ler... e guardar para responder... tipo... daqui ha'alguns dias, OK?
Combinado?

Certo!
Bjs!
(RC)

 Protected by Copyscape Duplicate Content Software ESTE POST contem o marcador "(RC)", e é de autoria e responsabilidade desta "ESPOSA EXPATRIADA", e tem seus direitos legais reservados.

Um comentário

  1. Espero que esses assuntos extras resolvam-se logo e que possamos contar com você novamente!
    Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras de apoio; você, mais do que qualquer um, compreende como é viver em um país que não é o seu, então pode imaginar o que eu estou passando. O blog tem sido um refúgio e a perspectiva de retorno às minhas atividade anteriores um consolo, mas fica sempre aquela nostalgia de deixar para trás tudo o que eu e meu marido construímos com tanto carinho, e por um motivo tão fútil quanto o econômico.
    Em geral, sou uma pessoa positiva, claro que às vezes a barra pesa e deabafo como todo mundo, mas já estou me reorganizando para superar isso o mais rápido possível e curtir o sorriso dos meus filhos que, diga-se de passagem, serão hiper mimados pelos avôs corujas!
    Beijo no coração! Adoro você!
    Adri

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon