SELINHOS! (RC)


ESTE SELINHO E' MESMO UMA HONRA!
Olha o que ele significa:
Este é o selo chamado de "Prêmio Dardos"
"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."

Recebi de presente da TUKA do KTralhas!
Obrigada, querida amiga!


As regras são as seguintes:
- Exibir a imagem do selo no blog: ok!
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação: ok!http://ktralhas.blogspot.com/2011/06/festival-de-selinhos-e-meme-musical.html
- Escolher outros blogs para dar a indicação e avisá-los: ah... isso para mim e' pedir para eu sofrer... e como eu não imponho a mim nenhum sofrimento que não seja absolutamente inevitável... vou "declinar"... posso? Pleassssseeee???

Ganhei da TUKA esse também, nesse POST DAQUI O', e seria preciso dizer sete coisas aleatórias a meu respeito... Mas ja' fiz isso uma vez aqui, não fiz? Ah... nao to achando... kkkk! Louca!!! Então... fica valendo as 10 coisas sobre mim que re-publiquei no UMA MAE EXPATRIADA? Vale, ne'?


Mas "indicar" outros Blogs... aiiiiiii... ja' sabem minha resposta, certo?
Podem pegar! E tentem participar da brincadeira!
Mil beijos e otimo Domingao e Semanona para todos vocês!
(RC)

Um comentário

  1. Parabéns pelos selinhos. Eu não vou levar, apesar de ter gostado, não tenho muito lugar nem tempo para colocá-los rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon