DECODIFICANDO A LINGUAGEM DOS GATOS (RC)

DECODIFICANDO A LINGUAGEM DOS GATOS e' o nome da Materia publicada AQUI O', na Revista Criativa (Editora Globo) e que me interessou bastante! 

A primeira vez que eu tive um gato foi no comeco do Casamento. 
Tinhamos tambem essa Box: Meg!

Depois nos mudamos e tivemos que deixa-lo com uma amiga da minha mae: que o desejava muito e pediu para ficar com ele. Foi bom assim!
Agora, morando numa "casa" na Tailandia, volta e meia apareciam gatos por aqui. Ate' a hora que "adotamos" uma que comecou (e nao parou) a ter filhotes.


A"mae-de-todos" morreu uns dias depois que meu marido voltou ao Brasil para nos buscar nessas Ferias... E'... ela "apareceu" morta no nosso jardim. Acho que ela "fez questao" de vir cambaliante ate' aqui para que a gente tivesse certeza de que ela nao nos tinha abandonado, mas sim... morrido!
;-(

Resumindo a Opera, infelizmente agora so' possuo DOIS. Um, inclusive, que com meses de idade foi "atropelado" pelo marido da minha maid, MAS QUE NAO MORREU!

Eles sao mesmo lindos...







Ei! Esse, nao! Esse e' um "Tigrinho"!

Ops! Nao! Esse tambem nao! Esse e' um Tigrao!

Ah! Meu Fofuchoooooo!

Para quem gosta do assunto, convido-os a dar uma olhada na Materia publicada na Revista Veja SP: PETS NA MODA, clicnado AQUI O'.

***

Um comentário

  1. Já fui lá correndo ler a matéria!! Obrigada por compartilhar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon