DUBAI (RC)

 
Recentemente estivemos em DUBAI! 
Foi uma passagem bem rápida por lá, já que o fizemos no meio do caminho da volta do Brasil para a Tailandia, nesse mes de Julho-Agosto.
 
Gostei bastante.
Inclusive porque tive a companhia da minha irmã, que dessa vez veio concosco passar uns dias por aqui.
 
Vamos a algumas dicas? E fotos, claro!

 
Bem, sou totalmente favorável a PASSEIOS EM ONIBUS DE TURISMO DESSE TIPO, que tem a parte externa (preparem-se para o VERDEIRO INFERNO CALOR) e a parte de dentro (com Ar Condicionado), porque você pode pega-los em VARIOS PONTOS DA CIDADE, PAGA POR UM TICKET UNICO por 24 horas (de um modo geral) e vai passeando e descendo nos PRINCIPAIS PONTOS TURISTICOS. No caso de Dubai tem uma ´´Rota Vermelha´´ que vai para o lado ANTIGO DA CIDADE e a ´´Rota Aul´´ que vai para o lado MODERNO.
 
Independentemente do HOTEL que você estiver hospedado, procure se informar na Recepção os Serviços que eles oferecem ´´de graça´´, tipo o SHUTTLE BUS SERVICE que te leva para alguns ´´pontos chave´´ para Turismo e para os PONTOS do BIG BUS, por exemplo.
Quando fomos, era época do RAMADAN, uma especial e muito importante fase para os Muçulmanos, onde jejuam grande parte do dia. Por este motivo, os Restaurantes - inclusive nos grandes SHOPPINGS estavam FECHADOS! SIM FECHADOS!
 
 
Conto isso seguidinho, ok?
Vou cuidar da Cria, agora!
Volto logo!
(RC)
 
 
Protected by Copyscape Duplicate Content Software

2 comentários

  1. É um lugar que eu gostaria muito de conhecer. Em Paris usei um ônibus assim e achei ótimo, só que lá o ticket tem validade de 2 dias.

    beijosss

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon