O MARCIO QUER MESMO SABER MAIS SOBRE A TAILANDIA! E VOCE? - REPUBLICACAO DO "DICAS DO MARIDAO"

Depois de Bangkok pretendemos ir para Pattaya. Vi diversas opções de hotéis por aí pra variar. Gostaria de saber se a melhor pedida é alugar um carro para poder se locomover sem estresse ou de repente ficar num hotel transportes alternativos? Temos aptº em Balneário Camboriú. Não sei se vocês conhecem? Diria que é mil vezes melhor ficar a pé do que de carro, levando-se em consideração que para se locomover pela cidade é um baita trânsito durante a temporada. 

Em Pattaya melhor não alugar carro. A praia não é das melhores, tem pouca areia e cheia. Os hotéis não ficam na beira da praia (existe uma rua bem movimentada para atravessar).
Alguns hotéis bons perto da praia e comercio. Holiday Inn, Amari, Hard Rock, Não sei se estarão dentro da sua verba. Se puder, e quiser um pouco de sossego, sugiro o Centara Resort em frente da praia, com toboagua (um verdadeiro parque aquático e toda a infrestrutura necessária (em torno de 5,000 THB = R$ 278 por dia). Em 10 minutos de táxi você esta nos grande comercio (táxi = 100 THB = R$ 5).

Mercure, Woodlands.
Em Pattaya tem muitas atracoes: jet ski, para-glide, passeio de lancha, aquário, parque de dinossauros, paint ball, kart, Zoo, passeio de elefante, Templos, Santuário da Verdade (vale a pena), massagem (para todos os gostos)

Vcs deram a dica de ir para: "Ko Phi Phi, Krabi and Phuket (são próximos)." Observando o site Hotéis.com , vi diversas opções de hospedagem. Vcs teriam alguma dica de hotel que vcs já tenham ido e tenham gostado? Fiquei na dúvida em que praia efetivamente fazer a reserva do hotel. Elas são próximas porém dependendo de onde esteja requer deslocamento de carro, etc.  As distâncias  citadas no site vão desde 4km a 40 km do centro da cidade???
Nos decidimos esta  semana ir para Phuket, Será nossa primeira vez. Tentaremos conhecer os 3 lugares. Estou pensando ficar em Puket  e alugar carro para ir a Krabi, mas estou vendo a possibilidade de ir a  Ko Phi Phi e Krabi de barco/lancha (não é muito caro pois existem milhares de lanchas e preços concorridos). Meu problema é que tenho 3 crianças pequenas então tenho que planejar um pouco mais, Para casal sozinho, não vale a pena alugar carro. No seu caso, seu filho já tem 10 anos. Acho que vale a pena o passeio de barco (1 dia inteiro pelas ilhas).
Em Phuket a praia principal é Patong (onde estão movimento e a praia boa).

Levando-se em consideração as atrações que vcs já citaram anteriormente. Estaríamos melhor parados em qual das 3 praias? Vale à pena alugar um carro por lá tb? Se for que nem Morro de SP na Bahia teríamos que alugar uma charrete!rsrsr
Aqui você aluga um Tuk Tuk. J 
Dependendo da dinâmica e movimentação da família eu diria (Ko Phi Phi , Krabi e Phuket) da menos movimentada para a mais movimentada. Como falei anteriormente. Existe a opção de ficar em Phuket e ir de lancha. A outra opção seria alugar um carro e dormir;passar 2 dias em Krabi (também tem aeroporto). Você também pode alugar um táxi. Acho que sai mais barato.
No nordeste do Brasil se faz muito isto. O motorista de táxi passa o dia todo com você e te cobra um determinado valor. A diferença aqui é que o valor é muuuuito pequeno (apesar da época que você vira ser alta temporada).

Vi o vídeo de vcs em Ko Samui. Tb pareceu ser um local fantástico porém a única atração de lá me pareceu ser somente a praia em si. É isso aí mesmo?
O povo Tailandês é muito criativo e todos os lugares por aqui você tem atracoes. As vezes é muito difícil de achar as atracoes pois estão em locais escondidos, de difícil acesso e placas que estão em Tailandês (existe muita poluição visual-muita informação). Samui tem May Thai fighting, Zoo, praia, good restaurants, passeio até as ilhas próximas

´´Top 10 de Samui
10 :  Full Day Eco Adventure ´´

Saiba mais, CLICANDO AQUI:
 KOH SAMUI
No mais é isso aí! Muito obrigado mais uma vez.
Abraços.
Marcio

Obrigado você Marcio, por mais essa oportunidade!
Nosso abraço.
Esposa & Maridão
EM TEMPO (RC): temos alguns videos no YouTube, não esqueça. Inclusive sobre Pattaya.

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon