TESTADO E APROVADO: MUDANCA x ROUPAS DO ARMARIO (RC)

Uma questao que da' MUITO TRABALHO quando a gente muda de uma casa para outra (ou de um pais para o outro, como aconteceu comigo!) e' "COMO TRANSPORTAR, ou melhor, COMO TRANSPOR TODAS AS SUAS ROUPAS DOS ARMARIOS sem fazer uma tremenda confusao, agindo de maneira pratica e rapida?".

Bem, eu vi esta ideia "andando por ai na Web, e sinceramente não me lembro agora donde!
Mas o fato e' que APOS UM ANO MORANDO AQUI NOS EUA, decidimos mudar mais uma vez, PARA O MESMO BAIRRO, MAS PARA UMA NOVA CASA!
Como aqui nos Estados Unidos os SERVIÇOS  SÃO PAGOS "POR HORA", e de um modo geral tudo e' muito caro... decidimos levar parte de nossas coisas no carro mesmo, em varias viagens, e deixando para "os caras da Mudança" so' a parte mais pesada mesmo, como nossos moveis, livros e vidros.

Para a roupa, então, TESTEI E APROVEI o que vocês pode ver a seguir (SIMPLES E PRATICO, e não amarrota suas pecas!):


1. MINHA ROUPA PENDURADA

Sim, tenho "fixacao" por CABIDES: gosto deles todos do mesmo jeito, cor, modelo, etc!  e também organizo minhas roupas POR COR, assim fica fácil achar "aquela  blusinha" ou "vestidinho" vermelho "tal"!


2- UM SACO DE LIXO DAQUELES COMUNS, GRANDES (eu usei deste aqui o':)



3- VOCÊ "ENSACA" UM GRUPO DE DE ROUPAS, COM "CABIDE E TUDO", prendendo na parte de cima, deixando o GANCHO PARA FORA


 4- UE' CADE TODA AQUELA ROUPA?


5- ESTICADINHAS NO CHÃO, PRONTAS PARA NO CARRO SEGUIREM PARA SEU NOVO DESTINO, sem amarrotar! 

6- CHEGANDO NA CASA NOVA... ADIVINHEM? E' SO'  PENDURAR TUDO, ABRIR OS SACOS E... TCHANAN! ARMARIO/CLOSET ARRUMADINHO EM SEGUNDOS!



IMAGENS: ARQUIVO PESSOAL
(RC)

Protected by Copyscape Duplicate Content Software
E não esqueça: COMPARTILHAR NÃO E' PLAGIAR! Fique a vontade de enviar nossos POSTS aos amigos! Obrigada.

3 comentários

  1. Eu vi essa dica no Pinterest, pena ter encontrado depois da minha ultima mudança. Nas suas fotos dá pra ver ainda melhor a praticidade desta dica.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. muito bom flor! viu guardar essa dica!

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon