UAU! AGORA POSSO ESCREVER EM "PORTUGUÊS"!!! (RC)

É verdade que isso devia incomodar muitos dos nossos leitores! E a mim, acreditem, também incomodava muito. Contudo, ai vai a prova de que nosso problemas gráficos-gramáticos acabaram:

braço, cabeça, fígado, férias, opções, pães, mães, açougue, parabéns, até, olá, é, está, acolá, configurações, moderação, maçã, família, abraço, pá, mamãe, sábado, poço, coçar, terça, admirável, odisseia, você, José, inglês, jurídico, organização, tricô, português, meditação, etc, etc, etc.

Não, não! Não fiquei maluca! É que só agora uma alma bondosa (no caso, meu sogro) me mandou do Brasil um teclado EM PORTUGUÊS! O daqui era em Thailandes, e eu ficava maluca (ai sim!) tentando achar acento, cê-cedilha, pontuação, etc, etc, etc!!! Se eu errar alguma palavrinha aqui ou ali é porque ainda estou me adaptando ao novo teclado, OK?
(RC)

PS.: Amiga Adriana! Ai está: estou salva!

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon