FOTO DA SEMANA


Como sabem, sempre estou procurando coisas "fora" de mim para "dentro" de mim.
Não! Não disse "viver a vida do outro", não! Como muitos fazem, a propósito...
Digo, ver no outro, extra-muros, algo que possa me ajudar, fazer pensar e "até" mudar!
Foi o que aconteceu quando tirei essa foto na minha cozinha. É: eca! Tem mosca na Thailandia também!
A gente tá cansado de saber que uma formiga aguenta  até XX vezes o seu peso. Mas "ver" é um pouco diferente. Essa daí, segurava a pobre da mosca (eca!) por uma "maozinha"! Que obstinação! Que força! E coragem também, posto que ela, a mosca, não estava "totalmente" morta!
(RC)

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon