(U.M.E.) EUZINHA... (RC)

Amigos todos, novos, velhos, os que nunca foram, os que um dia serão, os que brevemente o são,

Toda semana escrevo algo especialmente para o BLOG. Mas nos últimos dias me atrapalhei um pouco com a nova Rotina que estava (estou) tentando implementar, para dar mais atenção aos meus filhos. É, achei que precisava sair um pouco da frente do PC, embora esteja cheia de tarefas dentro dele esperando por mim, incluindo gravações das ultimas festividades na escola das crianças para enviar a FAMÍLIA no BRASIL. Quer dizer, mesmo na frente do PC, não significa que estou deixando de cuidar deles ou da vida deles  ou da Família em sentido amplo.
E, digo mais, É POR ELES TAMBÉM QUE FICO O TEMPO QUE POSSO NO PC, posto que isso faz com que minha mente, meu intelecto, minhas amizades não parem! E assim sendo, buscando enriquecer-me de coisas (imateriais), letras e pessoas, torno-me mais rica e mais interessante para eles também!
Assim, perdoem-me o mal jeito, mas o pouco que acabo de escrever o fiz com o menor no colo, o teclado em cima da gaveta, ao lado... desenhando carros e garagens... no "meu" caderno de anotações...
Assim, prometo escrever algo mais envolvente nos próximos dias!
Fico devendo!
Até lá!
(RC)

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon