CIQUE DU SOLEI - QUINDAM NO BRASIL

O Cirque du Soleil – Quidam está no Brasil. Já passou pelo Rio de Janeiro (janeiro), em São Paulo (fevereiro) e em Porto Alegre (em maio). Bem, espero que vocês tenham podido assistir.

Para falar a verdade eu não conhecia a magnitude do espetáculo até assisti-lo pessoalmente em Orlando, há alguns anos atrás. Foi a primeira coisa que fizemos quando chegamos lá. Eu não sei, fiquei tão emocionada com aquilo, com a quantidade informação e beleza conjugadas em perfeita sintonia! Chorei! Chorava a cada novidade que eu via! Juro! A precisão daquelas japonesinhas jogando aquelas coisinhas para o ar e pegando num fio tenue entre dois bastões! Eu cheguei a dizer para o meu marido: está bem, estou bem, posso voltar agora mesmo para o Brasil, que volto feliz, não preciso ver mais nada.


E realmente, embora tenham sido férias a dois maravilhosas (tinhamos deixado as crianças – na epoca nao havia o terceiro, ainda - com nossa familia no Rio), nada superou aquela experiência.


Assim, sei que e um pouco tarde falar sobre isso, pois eles ja devem estar deixando o Brasil... mas... como costumo dizer: tardo mas nao falho, e assim, a dica está para quem ainda pode assisti-lo, no Brasil, e fora dele! Bom espetáculo!

No YouTube tem muito acerca do Quindam, e muito mais outros tantos espetáculos desse incrivel Grupo, espalhados pelo Mundo: acesse aqui e aqui e depois.... navegue... por lá...
(RC)

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon