FOTO DA SEMANA


No sabado passado fui com uma familia (brasileira) muitissimo querida minha a um Orfanato aqui de Pattaya, levar umas doacoes que conseguimos juntar durante uma festa de confraternizacao (entre os brasilerios amigos) dos "aniversariantes do mes". Foi otimo!
E nao foi a toa (ou porque nao tinha ninguem para "olhar o menino") que minha amiga decidiu levar o filho: com isso, ela consegue abracar varios pontos - ao mesmo tempo - da boa educacao que busca para o menino: com uma passeio repleto de aspectos culturais, eticos, de cidadao, de solidariedade, e - porque tambem nao dizer - de agradecimento ao tanto que possuimos e o tanto de conforto e amor de pai e mae que ele por perto!
Todos ganham! E eu ganhei um dia excelente, amiga! obrigada!
Para saber mais, e quem sabe visitar e ajudar, clique aqui.
(RC)

2 comentários

  1. Oi.
    Agora que li melhor o teu blog vi que realmente temos muitos pontos em comum, exceto que eu nunca atravessei oceanos. Nunca morei fora do Rio Grande do Sul.
    A vida na Tailândia deve ser uma aventura diária, né? Deve ser enriquecedor! Vejo que você está aproveitando da melhor forma possível, dividindo com o mundo essa experiência.
    Adorei os últimos posts e fiquei, confesso, curiosa a saber mais detalhes. Vamos trocando idéias. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Vou te contar mais uma: sou gemea... ´´igualzinho´´´suas filhas...

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon