ONDE JANTAR? (para rir e esperar o nosso tempo...)

"A turma de amigos da década de 60 do Colégio São José discutia onde jantar. Finalmente concordaram que seria no La Fiducia, porque a recepcionista era gostosa.

10 anos depois, aos 50, se encontram de novo e discutem pra lá e pra cá, para resolver onde jantar. Finalmente resolvem ir ao La Fiducia, porque a comida era muito boa e a seleção de vinhos excelente.

Passados 10 anos, os 60 agora, voltam a se reunir e toca a discutir onde deveriam jantar. Finalmente chegam à conclusão que devem ir ao La Fiducia, porque é um lugar onde podem desfrutar uma refeição na paz e tranquilidade e o restaurante é " não fumante " .

10 anos depois, já com 70, tornam a juntar-se para resolver onde se reunir para jantar. Finalmente escolhem o La Fiducia, porque tem banheiros para deficientes físicos.

E passados mais 10 anos, com 80 no lombo, o grupo se reencontra uma vez mais para decidir onde jantar. Finalmente resolvem ir ao La Fiducia, porque seria uma ótima idéia experimentar um restaurante onde nunca tivessem ido antes..."
(Recebido por email, de autoria desconhecida)

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon