CABBAGES & CONDOMS, Pattaya - Tailândia


Um lugar escondido da agitação do Centro de Pattaya (Tailândia) é um Resort que mantém aberto ao Público em Geral um Restaurante de nome curioso: Cabbages & Condoms (Couves & Preservativos), que eu recomenso a quem por aqui estiver, a passeio, a trabalho, ou vivendo. O Restaurante possui uma atmosfera inigualável, com linda vista, ´´diferente´´ decoração, e boa (e barata) comida.

Eles dizem:''escondido da vida de Pattaya aqui encontra-se uma estância tranquila de aves e abelhas. Situado na colina Pratamanak, oonde de um precipício chega-se a uma praia de areia branca na baía de Hugwang baía, a apenas uma hora e meia de Bangkok, encontra-se um refúgio perfeito para o relaxamento, é nossa visão do paraíso, para tentar fazer você esquecer o mundo exterior e para não querer deixar o Resort para o resto da sua estadia.
Nossa Kid´´s Piscina Circus reflete o valor que damos a família, com crianças e sua alegria e risos. Cremos que o valor da família é nossa prioridade número um.''

Eles têm uma horta orgânica, onde plantam vegetais, que juntamente com o Restaurante CABBAGES & CONDOMS, geram recurso para o ´´Progresso Social´´ que visa conceder apoio financeiro para a educação, democracia, proteção ambiental, prevenção do HIV / AIDS e outras necessidades básicas para os pobres nas zonas rurais da Tailândia.

Para saber mais clique AQUI e AQUI. Para assistir o NOSSO FILME no YOUTUBE, clique AQUI.

(RC)



0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon