MEU PEIXE SEM ASAS MORREU... (RC)


Nota (RC): nessa foto ele parece ´´morto´´ mas ainda estava ´´vivinho da Silva´´... sempre de cabeça pra baixo, porque não conseguia ´´virar´´...

Bem, tava me dando uma agonia danada todo dia acordar e ir correndo ver se o peixinho ´´bola´´ que perdeu sabe-se lá como as ´´asas´´ continuava vivo: e continuava.
Assim, resolvi tira-lo lá de fora (da fonte com os outros peixes) e coloca-lo aqui dentro de casa, num aquario só pra ele, limpinho, e... em... ele aguentou dois dias assim. Mas morreu.
Anteontem, quando meu marido chegava do Trabalho, eu estava ´´tentando dar pão na boquinha do peixe´´. Não preciso dizer o quao louca ele achou que eu estava ficando... ou será que ele achou que eu JÁ ESTAVA LOUCA!?

Bem, fato é que foi um alivio. E espero que para o meu peixe sem asas também.
Tentei o que pude. E esse é o tipo de ´´gente´´ (ou bicho) que gosto de ajudar: os que não desistem da Vida, os que lutam, os que encaram as adversidades. Minha amiga holandesa (que tem 4 filhos) quando esteve aqui em casa e viu que depois de tantos dias (quase vinte, eu acho) ele continuava VIVO ME DISSE: ´´SÓ PODE SER MULHER´´.

Então, ai vai mais uma homenagem a nós, mulheres, incriveis e obstinadas: a linda letra e música de Erasmo Carlos ´´Mulher´´ no POST logo abaixo deste, com ´´fita cassete´´ e tudo para escutá-lo cantar e dizer: ´´Mulher... na escola que você foi ensinada, jamais tirei um dez, sou forte, mas não chego a teus pés...``
(RC)
Em tempo (RC): vi que o ´´K-7´´ não está funcionando... vou tentar algo para depois, OK? Sorryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy......................................

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon