PIADINHA (mas nem tanto...) (RC)

Imagem: Google

Outro dia li uma piada, em algum lugar, em ingles. Vou tentar transcrever do meu modo - e aviso logo que nao tenho muito jeito pra contar piadas, mas ai vai!

“Uma rapaz que não conseguia dormir com transtornos noturnos, decide procurar um médico especializado (terapeuta, pisicologo, pisiquiatra, psicanalista, etc), e diz:
- Dr., não consigo dormir a vários dias! Semanas! Penso que ha’ monstros embaixo da minha cama! E tenho muito medo! Penso que podem sair de la’ e me atacar!

E o Dr. Responde:
- Não se preocupe que ajudarei voce a resolver esta questao. Basta para isso vir ao meu consultorio 2 vezes por semana, por – no minimo – dois meses.

- Mas quanto custará o tratamento, Dr.? – pergunta o rapaz aflito.

- Bem, cada sessão posso fazer a um preço promocional para você de R$ 350,00.

Passou o tempo.
Um dia o Dr. viu o tal rapaz na rua, olhando uma vitrine. Aproximou-se e perguntou:
- Meu rapaz! Voce nunca mais voltou ao consultorio! O que aconteceu? Voce esta’ bem?

E ele respondeu:
- Agora estou ótimo, Dr. Resolvi todos os meus poblemas! Ja’ não tenho mais qualquer dificuldade para dormir. Um barman me curou, por apenas R$ 500,00, numa unica sessão!

- Não me diga! - exclama o médico - Mas conte-me o que ele fez? O que ele disse?

- Ah... Dr., ele me disse para cortar os pés da cama.“







Engraçada a piada?
Você riu?



Pois ha’ um monte de gente por ai cortando os pés da cama para deixar de ver os monstros que estão sob ela.


Bjs!
(RC)

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon