DESENHOS ADOLESCENTES (RC)


Encontrei alguns desenhos meus, feitos na adolescencia.... hummmm... uns (poucos) são cópias livres de figuras que eu gostava, como no caso do Haroldo & Calvin, personagens de Quadrinhos...

Com o desenho, encontrei uma citação de um dos livros do Richard Bach que me lembro até hoje (´´A Ponte Para O Sempre´´) onde ele angustiado, se pergunta: ´´e se eu não atender o telefone que está tocando? E se for ´ela´? E se eu não atender e isso vier a mudar todo o meu futuro, ou o meu destino? E se ela se tornar a Sra. Leslie-Parrish-alguém?´´. 

PS.: Dá pra acreditar? Minhas anotações guardadas a tanto tempo, delatando (quase) minha idade: ainda datilografadas nas máquinas de escrever que hoje são artigos de lojas de antiguidades??

Puxa! Desde aquela época eu já concordava com ele: incrível como é mesmo possível ´´mudar tudo´´ no  ´´se´´ você fizer ou deixar de fazer uma coisa boba... como por exemplo atender o telefone ´´dela´´!

Divago mais depois! Bjs!
(RC)

4 comentários

  1. Oi Renata, cheguei aqui pelo link da Tati. Na verdade eu já tinha vindo antes, só não tinha comentado. Agora cheguei de vez! hehehe
    Adorei o texto, ainda mais assim, datilografado! Que barato!
    Eu acredito em tudo isso que você e o Richard Bach falaram, que nossas vidas, ou a de outros, pode ser completamente mudada por atitudes que tomamos. É o caso do filme Efeito Borbleta, já viu? É tenso, mas com muito o que se pensar! Gosto de analisar de um ponto de vista mais positivo, ainda assim o filme é válido. Nossa, demorei a comentar, mas quando resolvi, virou um testamento... rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Dá uma saudade gostosa de ser o que a gente foi, né?

    : )

    Beijo, linda!

    ResponderExcluir
  3. Meninas! Obrigada pelos coments!
    Ainda nao vi o filme... talvez por aqui seja mais dificil encontra-lo...
    Quanto ao doce da adolescencia... para mim esta' sendo bem gostoso reler e rever minhas antigas agendas (praticamente diarios...)! Me faz confirmar o que ja' contei aqui antes... num outro POST que nao sei se vcs chearam a ler: "Hoje, voce e' a mesma pessoa que antes?"
    http://umaesposaexpatriada.blogspot.com/2009/07/hoje-voce-eh-mesma-pessoa-que-era-antes.html

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Meninas! Obrigada pelos coments!
    Ainda nao vi o filme... talvez por aqui seja mais dificil encontra-lo...
    Quanto ao doce da adolescencia... para mim esta' sendo bem gostoso reler e rever minhas antigas agendas (praticamente diarios...)! Me faz confirmar o que ja' contei aqui antes... num outro POST que nao sei se vcs chearam a ler: "Hoje, voce e' a mesma pessoa que antes?"
    http://umaesposaexpatriada.blogspot.com/2009/07/hoje-voce-eh-mesma-pessoa-que-era-antes.html

    Bjs!

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon