FOTO DA SEMANA


Ontem fui assistir´, com o maridão, a um Show ´´tipo Cabaret´´, aqui em Pattaya (Tailândia): TIFFANY´S SHOW.
Gostei, como entretenimento. Fazem um pequeno ´´passeio´´ por alguns países, com as danças típicas correspondentes. É leve; familiar (havia muitas crianças por lá - o que já discordo até mesmo pelo horário); as coreografias são bem ensaiadas; o cenário é rico e as fantasias são deslumbrantes. As mulheres (na verdade ladies-boys) são muito bonitas, bem cuidadas, e ´´saradas´´. Há certa altura do Show o maridão disse: ´´ver esse show deve dar muita inveja em certas mulheres´´, ao que eu respondi na hora: ´´era exatamente o que eu estava pensando: a mim não dá ´´inveja´´ mas UMA GANA ENORME DE RECOMEÇAR A MALHAR AMANHÃ!´´ (ainda bem que as as meninas retornam as aulas justamente amanhã! rsrsrs!)...
Me aguardem!
(RC)

Em tempo: alguém notou que só o comprimento dos braços da moça (acho até que é Miss)deve ser maior que o das minhas pernas???
Ah! Vou aproveitar o assunto para incluir logo abaixo um VIDEO do YouTube que tem tudo a ver com o tema. Bjs!

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon