Pattaya (Tailândia) - Impressionante Festival Internacional de Fogos de Artifício

´´Milhares de pessoas estavam em Pattaya , na noite de sábado para observar a impressionante Festival Internacional de Fogos de artifício organizado ao longo de todo o comprimento de Pattaya Beach Road. Em honra da família e do Reino da Tailândia Sua Majestade o Queens recentes comemorações de aniversário 78 , o evento quebrou vários recordes no processo de exibir fogos de artifício de vários países sobre um trecho de 3 quilômetros da Baía Pattaya.

Pattaya, em 14 de agosto de 2010: Inaugurado pelo ministro da Defesa tailandês Pawit Wongsuwan e Pattaya City Mayor Ithiphol Khunpluem, o evento apresentou uma impressionante variedade de fogos de artifício de todo o mundo, incluindo, Tailândia, China, Japão, Dinamarca, Alemanha, América, Emirados Árabes Unidos, Austrália e Itália.

Organizado em homenagem à Família Real e do recente 78th aniversário de Sua Majestade a Rainha Sirikit, a segurança foi mantida firme durante todo o festival, que recebeu milhares de residentes e turistas que vieram para observar um conjunto impressionante de mais de 50 mil fogos de artifício lançados a partir da Bali Hai Cais e na Baía de Pattaya.´´


Nota (RC): para ler toda a matéria e ver mais fotos da Festa, clique AQUI.

Um comentário

  1. Nossa, deve ter sido lindo mesmo Re.
    Eu morro de saudades de fogos desse calibre, ja vi tantos no Rio.
    Aqui em Cancun só tem uns meio sem gracinha, que nao dao nem emoção ..rsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon