´´A amizade feminina existe, é forte e duradoura´´, no BLOG 7x7


A amizade feminina existe, é forte e duradoura, publicado no BLOG MULHER 7X7 (já citado aqui antes). Quem quiser ler a matéria, é só clicar no ´´título´´ citado.

Puxa! Eu adoro esse tema: AMIZADE. E acredito nela sim, a despeito da idade, do tempo, no genero sexual, e afins!
Tenho muitas e poucas amigas; um pouco de cada tipo. E eu adoro isso!

Este é tambem um assunto recorrente no UMA ESPOSA EXPATRIADA... que outro dia perguntava: ´´ PARA QUANTO TEMPO SERVE UM AMIGO?´´
Bem... para mim... para sempre...Bjs!
(RC)

Em tempo (RC): volta e meia retomo este POST, não! Acho até graça, mas ele foi tão importante pra mim...
Mais bjs!

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon