ESCLARECIMENTOS & VIRTUDES (RC), com auto-censura

Percebi que precisava esclarecer algumas coisas, a quem vem por aqui, especialmente pela primeira vez e pode nao estar habituado com a Blogosfera... ou com o formato que escolhi para este BLOG: UMA REVISTA SEMANAL, que, como ja' contei por aqui, me "obriga" literalmente a escrever pelo menos as quartas e aos domingos, a me manter alerta e com a mente em constante exercicio; tem ele o BLOG, ela a REVISTA, alguns pontos determinantes como FOTO DA SEMANA, TEMA DO MES, CURIOSIDADES SOBRE A TAILANDIA SEMPRE NO ULTIMO DOMINGO DO MES, POSTS ESPECIAIS, informacoes extras a todo momento, etc, etc.

Costumo deixar aberto na PAGINA PRINCIPAL os POSTS publicados naquela semana, abordando sempre temas correlatos. Se voce quiser ler mais, pode clicar em "POSTAGENS ANTIGAS" no final da que aparece por ultimo... e "ver mais". Pode tambem procurar por assunto "pre-definido" pelos "TAGS" (ou CATEGORIAS) destacados na segunda barra do BLOG, logo no comeco... ou pode ir para os MEUS PREFERIDOS... e ver se gosta dos mesmos que eu gosto... ou pode procurar no ARQUIVO MENSAL, ou mesmo por "palavras-chaves" que voce mesmo indica! Tem la' o "quadrinho" proprio.

Ah! Para deixar seus COMENTARIOS (TODO BLOGUEIRO GOSTA DE LER SEUS COMENTARIOS, ACREDITE), e'  so'' clicar em COMENTAR no final de cada BLOG e se identificar...

Bem, acho que isso pode ter ajudado.
Ah!
Sei que muita gente nao reparou, porque eu nem fiz alarde... mas aquele SLIDE "Arte Adolescente" foi produzido com pecas minhas, feitas por mim, em TERRACOTA...

Ah!
Tive uma semana (para nao dizer UMA MES) SUPER-AGITADO, e falhei em nao homenagear nessa semana o DIA DA PROFESSORA (15) E DIA DO MEDICO (18).
Mas fico devendo, ta?

Ah!
Tambem preciso contar que amanha estaremos embarcando para Singapura por alguns dias... entao... publico o POST na quarta, mas ele foi escrito hoje, OK?

Ah! So' mais uma coisinha: o niver das minhas meninas comemorado no ultimo dia 16 foi um sucesso e a mesa decorativa foi feita todinha (em detalhes) por mim. Nao e' o maximo? Publico a seguir como FOTO DA SEMANA - EXTRA (RC).

Esclarecimentos feitos... e as VIRTUDES? Putz! falei muito...  ja' sao mais de onze da noite... nao fiz nem uma malinha pequenininha... nem nada... to com preguica... nao quero fazer... acho que deixo para amanha, tipo 6 da manha... que achas? Temos que sair para Bangkok (BKK) por volta das 8:30... iiiiiiiii.... ta me dando uma preguica! Ai! PREGUICA NAO E' VIRTUDE!
Entao deixa pra depois, ta bom? To mesmo cansada! Mas nao podia ir antes de "avisar" isso tudo, nao e'?
Entao... mil bjs!
(RC)

EM TEMPO (RC):
ACABO DE ME AUTO-CENSURAR E RETIRAR O MEU DESABAFO DAQUI, ACERCA DE ALGO QUE FALEI A ALGUEM. PENSANDO EM AGRADAR, DESAGRADEI-LHE...
Eu e meus "pes de pato" ou seria eu e minha "boca de sapo"!!!???
MAS OS CASTORZINHOS FICAM, POIS TALVEZ UMA FIGURA VALHA MAIS QUE PALAVRAS...
AFINAL, EU AMO ESSE CASTORZINHO!!!
OUVIU??? TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagens: Google

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon