COMEÇANDO O MÊS E TERMINANDO O ANO... AI! (RC)

Obviamente não falei nem um terço doque deu vontade durante esse ano, não por cautela, ou por preguiça, ou mesmo por ´´segurança´´. Se não disse é porque não deu Tempo! Ah! O famigerado Tempo! Mas tudo bem, estou em Paz com Ele!

Faço uma coisa de cada vez, sem atabalhoar-me, sem atropelar alguém (tá certo que dou uns trupicos e já peço aqui minhas desculpas...), mas estou indo, step-by-step, passo-a-passo.

Então, começando o mês e finalizando o ano, vou tentar publicar as coisas que ficaram pendentes, mas sem fazer disso uma Saga, combinado?

Hoje publiquei esse VIDEO SOBRE O RIO DE JANEIRO  fiz o mesmo quando por aqui, na Tailândia tivemos CONFLITOS ´´parecidos´´... mas a causa era POLÍTICA,  não ´´BANDÍTICA´´...

Também vou publicar alguma coisa durante o mês sobre as festividades (mais?) que envolvem a todos nós, de uma maneira geral.
Hoje coloquei uma DICA SOBRE ´´A ROUPA´ QUE CONSTA DE UM CONVITE. SERÁ QUE A GENTE SABE MESMO O QUE É?´´.

Agora vou dormir... Bjs!
(RC)

 Protected by Copyscape Duplicate Content Software ESTE POST contem o marcador "(RC)", e é de autoria e responsabilidade desta "ESPOSA EXPATRIADA", e tem seus direitos legais reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon