CURIOSIDADES DA TAILÂNDIA (EM FOTOS) - II (RC)


Esta flor é um Simbolo muito importante na Tailândia, e devia ser para todos nós, pois tem uma beleza impar e surge no meio do lodo... ELES DOBRAM PÉTALA POR PÉTALA: é a FLOR DE LÓTUS!

Fui comprar maquiagem e escolhi essa dai. Na hora de pagar a moça do caixa me alertou: ´´A Sra. pegou errado! Essa cor é ´´dark´´ (escura)!!´´ Caramba! A cor é ´´bege natural´´... e eu querendo ficar ´´menos pálida´´... Aqui, as moças quanto mais brancas, mais bonitas: chegam a passar talco no rosto!

Já contei várias vezes aqui: eles carregam de tudo nas motocas! Até gente dormindo! Ou tava morto???!!!

O trem existe para carga e para pessoas...

... mas é bem velhinho...

Este é um exemplo clássico da missigenação e da incrível confluência de raças e origens numa sala de aula aqui na Tailândia. Esse Quadro é da escola das minhas filhas, de uma das salas...

Agora é LEI! Não se pode mais andar em TRES (OU MAIS) NAS MOTOCAS!
Mas será que a Lei é cumprida?

Aqui vai a família toda!

Aqui são duas Mocinhas estudantes na motoca, de carona. Elas usam o mesmo corte de cabelo: obrigatório nas escolas, como parte do UNIFORME! (RC)

Imagens: ARQUIVO PESSOAL

Protected by Copyscape Duplicate Content Software ESTE POST contem o marcador "(RC)", e é de autoria e responsabilidade desta "ESPOSA EXPATRIADA", e tem seus direitos legais reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon