FOTO DA SEMANA (RC)

Por causa desse carro e do seu proprietário, ontem, ficamos duas horas com tres crianças dentro do estacionamento de um grande supermercado local, esperando resolver o ´´dilema´´ do ´´dano´´ que supostamente causamos no mesmo!
Ah! vc não está vendo nada? tá bom, eu dou um zoom. Perai!



Que que você acha?

Bom Domingão, BOA SEMANA A TODOS, e... cuidados com os arranhões!
Beijos.
(RC)

Protected by Copyscape Duplicate Content Software ESTE POST contem o marcador "(RC)", e é de autoria e responsabilidade desta "ESPOSA EXPATRIADA", e tem seus direitos legais reservados.

5 comentários

  1. Para falar a verdade eu não achei nada! Devo ter que trocar o óculos ou o arranhão é micro?
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Ahh, nem...

    Como dizem muito no interior aqui do lado...
    "Passa mais tarde!"

    kkkk

    Que coisa...

    ResponderExcluir
  3. @Mulher na Pol?ciaMulher! Que saudades! Tudo bem? Sabes? Com meu poder investigativo de advogada, comecei a tirar fotos de tooooodoooo o carro... e sabes o que encontrei? um monte de arranhoezinhos e fundinhos... minha dedução? o carra erra golpistazinho... 171... tentando tirar dinehiro facil dos outros... dos esttrangeiros irregulares, talvez, que dirigem sem carteira de habilitação, sem seguro, etc. que não querem problemas com a policia, etc. nos, como nao tinhamos nada a perder, exceto a paciencia e o tempo, falamos pra ele chamar a policia e o seguro. .. ele quebrou a cara e ficou como um ´´mané´´... depois que eu tirei as fotos ele e a mulher que o acompanhava ficaram malucos! Muito estranho... acho mesmo que erm golpistas... peninha... quebraram a cara com gente seria e honesta feito a gente... bua bua!

    ResponderExcluir
  4. @Palavras VagabundasPois é... amiga... e ficamos duas a trea horas lá... acho quefoi tentatia de golpe... bjs!

    ResponderExcluir
  5. @Palavras VagabundasPois é... amiga... e ficamos duas a trea horas lá... acho quefoi tentatia de golpe... bjs!

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon