CARNAVAL BRASILEIRO NA TAILANDIA? CONFIRA! PRESTIGIE! NAO FALTE! by ABT

"Olá, Comunidade Brasileira da Tailândia!

É com enorme prazer que anunciamos, em primeira-mão, a abertura de vendas dos ingressos do Carnaval Brasileiro de Bangkok 2011! O tema deste ano é "Desfile de Carnaval - a Apoteose do Samba". Cores, brilhos, samba e muita alegria prometem presença nesta festa!

O evento ocorrerá no dia 05 de Março, Sábado de Carnaval, a partir das 18:30hs (as 24:00hs), no Grand Ballroom do Grand Millennium Sukhumvit (Asoke) - Bangkok. Ingressos incluem: coquetel de boas-vindas; jantar sentado composto de 4 pratos (entrada, sopa, prato principal - carne, peixe ou vegetariano - e sobremesa), vinhos, cerveja, água, refrigerantes, café e chá; shows de danças brasileiras durante o jantar; sorteios de prêmios; prêmios para a "Mesa Mais Bonita" e para a "Mais Bela Fantasia Individual" (caprichem no visual! ). Após o jantar, a animação é geral! Todos para a pista de dança!

As vendas oficiais terão início no dia 15 de Janeiro, no entanto, estaremos efetuando uma "pré-venda" aos brasileiros interessados em adquirir mesas inteiras (10 a 12 pessoas) até o dia 14 de Janeiro. Esta prioridade permitirá a escolha de mesas melhores localizadas para aqueles que comprarem uma mesa inteira. Esse ano, atendendo a pedidos, implantamos o sistema "first come, first serve" nas vendas dos ingressos. Assim como no Sambódromo, teremos preços diferenciados dos ingressos: THB 2,600 ou THB 3,000 nas áreas VIPs ("Camarotes" - primeira fileira de mesas). Aproveitem essa oportunidade de comprar e escolher a sua mesa antes de começarem as vendas ao público geral. Organizem seus grupos e garantam as melhores mesas!"

Essa e' mais uma super-mega organizacao da "ABT - Associacao de Brasileiros na Tailandia".
O Convite foi dado e repassado.
Ano passado nos fomos e foi um sucesso (comida otima, inclusive).
Eu e o Maridao estaremos la', claro!
Obrigada as organizadoras: Bárbara, Cecilia, e Léa!(RC)

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon