SELINHOS E MAIS SELINHOS! CAIXINHA DA ADRI II (RC)

Mais um SELINHO DA CAIXINHA DA ADRI. Thanks a lot!
:-)

So' não vou "indicar" dez BLOGS porque isso (para mim) e' muito constrangedor... PREFIRO QUE CATEM DAQUI E PUBLIQUEM... Pode ser? A tal da "regrinha" e' falar 10 coisas sobre você...
OK. Eu topo:

1. Sou baixinha. Deus economizou em mim, porque se eu fosse alta seria mais "perua" e "insuportável" do que sou assim: no modo "economico"!

2. Tenho Maridao e três filhos, tendo casado depois dos 30, o que - na minha opinião - foi muito bom, pois curti a solterice e agora tenho a experiência e a maturidade para o "oficio" do lar, do casamento e do "ser mãe".

3. Adoro minhas amigas (minha irmã esta' aqui, dentre as minhas melhores amigas, ok?). Me dedico a elas com amor verdadeiro e faço o que posso para mima-las. Mas so' vou ate' a "pagina seis".

4. Amor pra mim e' feito "leite de mãe": quanto mais você da', mais você tem. Tipo, quanto mais você ama uma pessoa, mais ama... da' pra entender?

5. Minha TPM e' insuportável. Eu mesma não me suporto.

6. Posso fazer qualquer coisa na vida. Posso ser qualquer coisa na vida. Deus me fez ecletica - e isso não quer dizer volúvel, quer dizer ecletica.

7. Sou criativa, inspiradora, resolutiva, resolvida, critica (sem julgamentos: critico, mas nao julgo), alegre, sensível, chorona, vitima (as vezes), amante da Vida.

8. NÃO SEI DANÇAR. TENTO. MAS NÃO TENHO COORDENAÇÃO MOTORA. Na aula, quando entendi o "movimento do exercício" eles ja' estão fazendo os próximos... VE-XA-ME!

9. Não consigo lidar com INGRATIDÃO. Não gosto de me sentir abandonada, e não gosto que pensem algo de mim que EU NÃO SOU!

10. Sou vitima da minha alegria e energia. Muitas pessoas usam isso para me "indisponibilizar" com os que estão por perto de mim (ou de quem eu gosto)... ou, por não serem assim, me julgam como "exibicionista". Mal sabem eles que eu SO' FAÇO para OS OUTROS, não pra mim! Tolinhos...

Mil beijos, Adri. E obrigada por essa oportunidade de - como diz a fofucha Lucia Soares - me "expor um pouquinho mais"...
(RC)

Protected by Copyscape Duplicate Content Software ESTE POST contem o marcador "(RC)", e é de autoria e responsabilidade desta "ESPOSA EXPATRIADA", e tem seus direitos legais reservados.

Um comentário

  1. Que bom que gostou! Pelas respostas, acho que eu adoraria conhecer você pessoalmente, hehehe!
    Beijo no coração

    Adri

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon