TRABALHINHOS EXTRAS (RC)

Meninas e meninos, sei que estou ausente do BLOG nessas ultimas semanas, mas houve muito "trabalhinhos extras" como o CARNAVAL DE PATTAYA, o CARNAVAL DE BANGKOK, o NIVER DAS GEMINHAS, e o NIVER DO MEU JAPONESINHO LOIRO (festinha ainda não houve). Ah! E reunião e "SEMANA DO LIVRO" na escola das crianças! Ta', ta' bem... eu mostro: eu fui de CHAPEUZINHO VERMELHO! KKKKK!
Arquivo Pessoal

Então... espero conseguir voltar a ativa e em ordem brevemente.
Para não "pular nada" ai vai a foto da DECORAÇÃO DAS GEMINHAS. Quem são elas? Eu contei AQUI quando elas nasceram e eu ajudei a mãe-de-primeira-viagem nos primeiros dias. SIM, JA' SE PASSOU UM ANO! PASSOU MUIIIIITOOOOO RÁPIDO!

Arquivo Pessoal

E elas logo-logo ja' vão voltar para a Terra Natal... ai... as perdas-e-ganhos da VIDA-EXPATRIADA... essa parte e' dura de roer!

Mas a sogrita dela, e' um amor: ELENA B. e e' tão querida que me mandou fotos da cidadezinha onde mora, na Espanha, da IGREJA ONDE ORA POR MIM E PELA MINHA FAMÍLIA... não e' demais? Carinho inestimável! So' tenho a agradecer!

Pic Elena B.

Pic Elena B.

Beijos mil, querida Elena!
(RC)

 Protected by Copyscape Duplicate Content Software ESTE POST contem o marcador "(RC)", e é de autoria e responsabilidade desta "ESPOSA EXPATRIADA", e tem seus direitos legais reservados.

3 comentários

  1. Que pena a amiga se mudar! E vc se afastar das gêmeas. Mas é essa a vida, quem sabe daqui uns tempos vc também volta e deixa saudades aí.
    Chapeuzinho Vermelho fashion, de salto alto, chic!
    Os dias por aí foram movimentados! A festa foi linda e colorida.
    Pena que não conheci as meninas! rsrs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!

    Ficou linda de chapeuzinho vermelho, viu?! Lindona mesmo, rsrsrs.
    As fotos do blog ficaram ótimas também!

    Super beijo, querida!

    Carla

    ResponderExcluir
  3. Você ficou ótima de chapéuzinho vermelho!!!Parabéns!!!Bjs no coração expratiado!

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon