UNHAS DE UMA MULHER... AI, AI, AI... (RC)

Realmente, eu sempre admirei mulheres bem cuidadas.

***
pausa: eu tinha uma amiga no colegial que vivia penteando os longos cabelos durante a aula. Uma parte de mim achava aquilo uma babaq., mas outro lado de mim achava lindo ela ser tão "caprichosa"... kkkk!

***
voltamos:
Então, as unhas de uma mulher são realmente algo que chama muito a atenção, não e'? Demonstra limpeza/higiene, bom-gosto, capricho, e ate' temperamento (do sim e do não).

Tenho "horror" a unhas roídas - mas EU AS ROO DE VEZ ENQUANTO E FICA UMA LASTIMA.
Nessas ocasiões, quando possível, corro para o "SPA DAS UNHAS" e COLOCO FALSAS UNHAS! SIM, SOU FALSINHA! ELAS SÃO FEITAS UMA A UMA, a moca mistura um "pozinho" num "liquido" e com um "pincelzinho" vai "esculpindo" a unha UMA A UMA na sua  mão.
Preciso dizer que leva quase duas horas?

Mas tudo bem... o resultado e' mesmo incrível!
A primeira vez que fui la' foi em Novembro de 2009 e fiz esse POST DAQUI. E este VÍDEO a seguir (não e' la' grande coisa, pois foi um dos primeiros... e ainda estou aprendendo...).


Por que voltei ao assunto? Porque hoje estou participando da BLOGAGEM COLETIVA DA FERNANDA REALI, e enquanto pesquisava por la' na semana passada, descobri la' no BLOG dela esse POST DAQUI. Confira!

Beijos a todos, e ate' domingao, com a FOTO DA SEMANA e (como sera' o ultimo domingo do mês) um POST ESPECIAL com as CURIOSIDADES DA TAILÂNDIA.
(RC)

Protected by Copyscape Duplicate Content Software ESTE POST contem o marcador "(RC)", e é de autoria e responsabilidade desta "ESPOSA EXPATRIADA", e tem seus direitos legais reservados.

2 comentários

  1. Oi Rê,

    Adoro também uma unha bem arrumadinha. As minhas estão enormes, e nem que seja a cada 15 dias, dou um jeito de pintá-las.
    Minha sorte é que minha manicure é minha vizinha e não é careira. Os pés eu arrumo a cada 3 semanas e as mãos (como nao tenho cuticula visivel é só hidratar e pintar) eu arrumo com mais frequencia. Dá uma aparencia bacana né? Me sinto mega poderosa de unhas pintadas (uso muito o Gabriela -acho que é da Risque). É um tom de vermelho lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!
    Menina que coisa chique, é assim com luz ambiente? Ai deu vontade kkkkk.
    Bj

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon