FOTO DA SEMANA (RC)

Esta e' a vista panoramica do Sky Hotel Singapore, em Singapore. Nao e' nossa, claro!
E' da Revista destacada na propria imagem.

Mas quer saber um pouco mais sobre Singapore (e' assim mesmo que se escreve... "Singapura"...)?
Entao visita o DICAS DO (MEU) MARIDAO, e decobre um pouco mais sobre esse incrivel Pais que possui um pouquinho mais de 60 anos (da' pra acreditar?).
Combinado?

Bom FINAL (E COMECO) DE SEMANA A TODOS!
(RC)

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detection

5 comentários

  1. oi querida! o blog the feedburner sim! fica no cantinho esquerdo!
    tá aqui o endereço, pra facilitar as coisas!
    fico mt feliz que vc tenha gostado do meu blog
    bjs]
    http://feeds.feedburner.com/sacheebombom

    ResponderExcluir
  2. Vi uma reportagem aqui no BR que Singapore é organizada, que as pessoas trabalham e estudam muito. Que são honestos. Muitos elogios ......
    Que inveja .... queria um País assim!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal. Coloquei o link de vocês dois no meu Facebook.
    Beijos. Turquezza.

    ResponderExcluir
  4. quero mt conhecer singapura! e sim, vc escreveu certinho em ingles!
    adorei a camille claudel aqui do lado! ehhehe
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Caríssimos amigos
    (no plural pois é extensivo aos seus leitores)

    É com grande alegria interior que estou comemorando os 500 seguidores em meu Blog:

    http://espiritual-idade.blogspot.com/

    200 seguidores em meu Blog:

    http://espiritual-poesia.blogspot.com

    200 seguidores em meu Blog:

    http://espiritual-mimo.blogspot.com

    A Vitoria é nossa!!!
    Pegue os seus mimos por lá... Vc os merece...

    Excelente feriado com as bênçãos do Alto...
    Com gratidão, carinho fraterno e amizade
    SE DEUS É POR NÓS... QUEM SERÁ CONTRA NÓS???
    Orvalho do Céu
    P.S. Querida, vou lá ver as dicas do que nos propôs... Bjks

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon