FOTO DA SEMANA (RC)


Certas "Regras de Etiqueta" atravessam os anos e continuam "ai".
Bem, quanto a mim... eu gosto sim! Tem gente que acha isso "frescura", mas eu - particularmente - acho uma delicia! Adoro tudo bonitinho, combinandinho, etc.
Mas e' claro que se "nao ha' " eu nao me importo! 
Sou um "camaleao" com minhas amizades, pois as tenho de todos os tipos.
Mas isso nao quer dizer que eu nao tenho "um estilo", quer dizer que eu "respeito os estilos" e me adequo a isto, em prol de ESTAR COM QUEM EU GOSTO! Estar com os AMIGOS.
As vezes acho que passo uma impressao "equivocada" "de mim" por conta dos meus gostos "mais sofisticados "... snif snif... dai ninguem me convida pro "Almoco na laje" (como diz nosso querido Alexandre Mauj do LOST IN JAPAN)... snif snif!

E... aproveitando a FOTO DA SEMANA onde nao costumo "parlar" tanto, sera' que eu estou "equivocada"? Sera' que eu tambem sou vitima de "preconceito as avessas"? E voce? Ja' se sentiu assim antes? E eu? Sera' que voce acha que eu nao posso ir na Laje comer um churrasquinho e beber uma cervejinha?
Beijos mil e BOM DOMINGAO A TODOS!
(RC)

EM TEMPO (RC): No "UMA MAE EXPATRIADA" hoje publicamos uma Materia com DICAS PARA QUEM ESTA' SE MUDANDO COM CRIANCAS! E' so' CLICAR AQUI O'.

Um comentário

  1. Renata, eu gosto tb de uma mesa bem arrumadinha decorada e romântica mas isso na época do outono e inverno quando está frio e jantar com luz de vela fica bem legal. Mas no verao o negócio por aqui é meio jogado. Comemos lá fora no jardim, a mesa fica posta o tempo todo, quem tem fome come, quem nao tem espera mais um pouco.

    Semana passado fui convidada para um café da manha com brasileiras e a dona da casa fez bolo de milho, eu comi a minha fatia, quebrando o bolo com a ponta dos dedos, enquanto as outras convidadas comeram bolo de milho com garfo efaca, quase morri vendo aquilo, pensei que estivesse em outro planeta. Sou meio índia mesmo, rs.

    Boa semana

    BJao

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon