FOTO DA SEMANA

Imagem: GOOGLE

Desconheco a Modelo ou o Fotografo, e por isso nao informo os devidos creditos, mas que estao lindas (foto e Modelo)... ah! estao!
Beijos e OTIMO DOMINGAO e EXCELENTE SEMANA A TODOS! (RC)

EM TEMPO (RC): Visite o "UMA MAE EXPATRIADA", hoje tem DICAS PARA ARTESAS!

6 comentários

  1. Querida Renata, amei conhecer seu espaço.
    Com tantos afazeres, filhos, marido, profissão... você ainda encontra tempo para blogar ? Que bom que sabes remir o tempo.
    Fico feliz em saber que você parte desta turma, que ensina(trocando informações) e ao mesmo tempo aprende: blogando, como eu.
    Teria uma imensa alegria se também comentasse e seguisse o meu espaço, considere-me a sua mais nova leitora. Retornarei outras vezes, gostei muito do seu perfil e do desafio que enfrentou quando mudou de país. Creia que Deus está no controle da sua vida (Família) e que Ele satisfará os desejos do seu coração (Salmos 37). Conte comigo, para interceder sempre em oração.

    Ósculo Santo!

    ***Lucy***
    Made in Brasil.

    P.S. Gostaria de me tornar sua seguidora, mas não encontrei o quadro de seguidores. Ao visitar-me, me diga o que ocorreu. Será que estava fechado o link ?
    As vezes isso acontece!
    Mas de qualquer forma eu retorno para participar comentando novamente e também seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Renata, esta moça está fazendo sucesso por aqui, é brasileira e comparam seu rosto com o da Ana Paula Arósio. Acho que ninguém é gordinho pq quer. Sou gordinha há anos (era magérrima, até 4 anos depois do casamento e dos filhos, mais o fato de perder as funções tireoidianas, tb o que não é "desculpa" pra engordar, mas dificulta, e juntando com minha preguiça...já viu!). Ela é jovem, diz que tem todos os exames em perfeita ordem, quer dizer, é uma "gordinha saudável". Enquanto se é jovem, tudo bem... Esteticamente não é bonito, não há como achar. Mas estes são os olhos modernos, porque para grandes pintores as musas eram sempre gordinhas, eram os valores da época. A menina é linda, tem o direito de se achar e por isso é manequim de números grandes, o que está muito em moda agora. Acho que nós, os mais cheinhos, temos o direito de encontrar roupas e acessórios do nosso tamanho e feitos com boa vontade, beleza, cores, alegria.
    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Re, ando muito ocupada, mas toda vez que vejo as notícias de enchente penso em vocês. Tudo bem por aí? Continua com lago no quintal?
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc!!! E acho que fotos de modelos GG PRECISAM ser MUITO MAIS divulgadas, pra q todas as mulheres se sintam melhor com o seu corpo como é.
    Pq, afinal, é a mídia que faz a cabeça da maior parte delas, né? A tal Ditadura da Beleza... afe...
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher é LINDA! Beijo, beijooooo querida!
    She

    ResponderExcluir
  6. Adorei e me achei com essas suaves dobrinhas...
    Paz e bem

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon