RECICLAGEM, VOCE CONHECE AS CORES CERTAS? (RC)

 Dia desses a minha mais velha me perguntou quais eram as cores exatas para "cada" RECICLAGEM...
Ui! Ficou um pouco dificil de lembrar!
Embora aqui em casa a gente separe as garrafas PET e as latinhas e vidros em geral, vamos tao somente "ate' ai", infelizmente. Minha maid fica com o Material e "vende", o que e' otimo para todos! Todos mesmo!
Mas... voltando as cores "exatas"... eu nao sabIA responder!
Entao, ai vai para mim e para voce as CORES DA RECICLAGEM:

Imagem: Google

Ah! E para quem quer APRENDER A RECICLAR GIZ DE CERA (CRAYONS) e' so' fazer uma visitinha no UMA MAE EXPATRIADA, CLICANDO AQUI O'! (RC)

Um comentário

  1. Sabe que eu tenho um pouco de dificuldade em ler as cores, embora separe o lixo residêncial, sempre uso a embalagem preta para o descarte não reciclavel, e aqui costumo colocar as latas em uma embalagem separada do restante do lixo reciclavel, para facilitar aos catadores que já pegam para vender.

    Abraços

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon