VOCE PERGUNTA, A GENTE RESPONDE - MARIA JOSE' (RC)

 Protected by Copyscape Duplicate Content Software

PIC by UMA ESPOSA EXPATRIADA

Mais uma Brasileira esta' chegando a nossa Pattaya - Tailandia. E isso me deixa bastante satisfeita!
E ela esta' anciosa por respostas!

Vamos as perguntas?
"Oi Renata, agora é certo que iremos para Pattaya, e tenho algumas dúvidas que gostaria que se vc puder me ajude. Como é o custo de vida aí? o que temos para fazer? onde morar? como é o relacionamento com os tailandeses é muito complicado ou eles são de fácil convivência? onde moram os brasileiros? existe algun lugar específico?"
E a nossa resposta:

Maria José, o custo de vida aqui, comparado ao Brasil e' muito baixo. Voce podera' ter uma nocao disso olhando num site que compara precos de todo o Mundo. Clica AQUI O'.

Voce podera' fazer muitas coisas, e' so' nao se acomodar: desde Turismo, Caridade, Ginastica, Cursos de Lingua ou Cozinha Tipica, por exemplo, sair com as amigas, conhecer pessoas e um povo diferente. 

Onde morar vai depender do seu "orcamento", se quiser, me manda por email mais ou menos que posso ver pra vc o que seria melhor. Mas ha' muitos predios bacanas (de frente para a praia), muitos concominios para estrangeiros, etc. 
Que tal ler esse NOSSO POST DAQUI O', que fala exatamente dos primeiros cuidados ao se mudar de casa-Pais! 

O Tailandes e' um povo otimo, mas vai precisar - especialmente no comeco - se adaptar ao "jeitinho" deles... um pouco de paciencia... kkkkk! depois te conto! kkkkk! 

Ha' familias de brasileiros por todos os cantos daqui! Quando a gente menos espera conhece alguem novo! 

Vai ser divertido.
Venha de mente aberta e voces serao muito felizes! Bjs!

E, sem querer "puxar a sardinha para o meu lado", verifique nossa pagina AQUI O'!
(RC)

3 comentários

  1. bacana sua atitde em ajudar, quando eu me mudei pra Noruega conto nos 2 dedos duas unicas amigas virtuais que me deram dicas e até hoje se preciso elas estao postas a me ajudar, bacana mesmo, Espero que a nova moradora curta o novo país, e vc disse tudo, mente e coracao aberto ajuda muiiiiiiiiito. bjs

    ResponderExcluir
  2. Excelente!
    Girassóis nos seus dias. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sabe que fiquei com vontade de fazer férias por ai? Desestressar desse povo alemao tao apressado e que querem tudo certinho no lugar.

    Bjao

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon