BOA MESA (RC)

A definição de uma ´´BOA MESA´´ é bem relativa... há caracteristicas evidentes e subliminares... A comida cheirosa, gostosa ou a mesa bem posta... um papo gostoso ao redor dela, com a Familia ou Amigos...

Mas... quando podemos, acrescentar mais ´´charme´´, alguns detalhes simples... um bilhetinho escondido embaixo do prato... ou uma florzinha... sei lá!

Eu, particularmente adoro, conversar fiado assim... na hora do ´´cafezinho´´ ainda sentada à mesa...
E... se você quiser uma dica de como ´´servir´´ mais ´´detalhadamente´´ olha só as dicas que encontrei na web:







Aqui (essa é minha foto) a mesa ainda não estava ´´terminada´´ e a colher estava no ´´lugar errado´´... 
mas não ficou lindinha? (RC)

2 comentários

  1. Hey Renata, ficou linda a tua mesa. Eu tb sou toda romantica em arrumar a mesa. Sempre tem uma vela acesa dentro de algum potinho decorado, adoro essas coisas.

    Essas dicas sao ótimas, embora eu, no meu lugar qdo arrumo a mesa a minha faca fica sempre do lado esquerdo, nao sei usar a faca do lado direito, ai na hora de arrumar os outros lugares fico sempre atenta pra nao trocar as posicoes, hhahahhahahha


    Bom fim de semana


    Bjao

    ResponderExcluir
  2. eu não sou muito deregras, mas acho que uma mesa bem arrumadinha, simpática, é um convite a mais prá nos encantarmos com a refeição, por mais simples que seja. Adorei tua mesa!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon