CURIOSIDADES DA TAILÂNDIA - EM IMAGENS (RC)

 Protected by Copyscape Duplicate Content Software

Não é qualquer lugar que a gente vê uma cobra ´´atropelada´´ na porta de casa, né? kkkk!

Aqui, o FEIJÃO, é feito para DOCE! Sim! Eu disse DOCE DE FEIJÃO!

É. É EXATAMENTE ISSO: para saber se a CALÇA VAI SERVIR NELA, ele ´´MEDE NO PESCOÇO´´ a cintura da calça! AS TAILANDESAS FAZEM ISSO!

Eles adoram CARROS ENFEITADOS!

Elas são lindinhas, não são?

Beijos e DESCULPEM O SUMIÇO! 
MEIO SEM INTERNET + FÉRIAS ESCOLARES + VIAJANDO COM A FAMÍLIA.
Logo-logo posto as novidades!
(RC)

4 comentários

  1. Re,
    minha mãe também media a cintura assim!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessas fotos mesmo! Realmente são curiosas e interessantes! Parabéns! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida

    Adorei seu blog e ja estou te seguindo
    Gostaria de convida-la a conhecer o meu e se gostar me seguir
    www.artespriess.blogspot.com.br

    Bjus Dani

    ResponderExcluir
  4. ADOREI as fotos!!! Lindas demais e eu tbm curto carros enfeitados!!!! :) E já vi uma cobrinha atropelada na minha rua de Marília, mas o mais comum era sapo atropelado :/

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon