APROVEITE O VOO! (RC)

 
Não importa se a viagem de avião vai ser curta ou longa, mas você precisa se preparar não tao somente quanto ao Bilhete, Documentos, Bagagens, etc, mas também DURANTE o voo você não pode deixar de se "exercitar" para manter-se confortável e em segurança, dando uma "voltinha" pelo corredor do avião (você pode ir ate' o final, no caso dos voos internacionais, onde sempre ha' lanchinhos, frutas e bebidinhas disponíveis a qualquer hora). Você pode (e deve) também fazer movimentos com os bracos e pés/pernas. De uma olhada nas dicas que encontrei numa Revista da AirAsia:
 
 
ELEVANDO OS OMBROS
Levante cuidadosamente o seu ombro direito e abaixe o esquerdo simultaneamente. Repita o movimento cinco vezes, alternando os dois ombros.

ELEVANDO OS JOELHOS Levante um dos joelhos em direção ao peito e mantenha a posição por 10 segundos. Gentilmente abaixe o joelho e repita com a outra perna. Repita o exercício se o desejar.

FLEXIONANDO OS PÉS
Mantendo ambos os calcanhares no chão, puxe as  pontas dos pés para cima tão alto quanto você consiga. Retorne os pés para posição anterior. Então, levante os calcanhares, mantendo as pontas dos seus pés no chão. Repita o exercício se o desejar.
 
E... BOA VIAGEM!
(RC)
 


0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon