REGRAS PARA USO ADEQUADO DO IPAD (E ASSEMELHADOS) PELAS CRIANCAS! QUE LEGAL!

Olha que legal essa "POLITICA DE USO POR CRIANÇAS DO iPad (e assemelhados)!
Meus filhos receberam  da Escola, aqui em Kansas, USA:
 
_ Eu sempre vou lavar minhas mãos  antes de usar o iPad.
_  Eu sempre vou usar as duas mãos para carregar o Ipad.
_ Eu sempre vou saber onde deixei o meu Ipad.
_ Sempre que o aparelho apontar que  e' preciso "carregar a bateria" eu vou solicitar a ajuda de um adulto.
_ Eu so' vou usar Aplicativos e Programas que minha Professora (ou meus Pais) me instruírem para tal.
_ Nunca vou deixar meu Ipad perto de qualquer "liquido", como bebidas em copos e garrafas.
_ Eu vou ser  responsável  vou fazer escolhas bem bacanas para meu aprendizado, quando eu estiver usando o iPad.
 

***
 Protected by Copyscape Duplicate Content Software
E nao esqueca: COMPARTILHAR NAO E' PLAGIAR! Fique a vontade de enviar nossos POSTS aos amigos! Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon