Um deles e' o "PARQUINHO PARA CRIANÇAS". Sei que foram (teoricamente) projetados para crianças e suas habilidades e estripulias, mas e' que...
Elas sempre vão "alem da PROPOSTA"!
Como eu.
Imagem: GOOGLE
Eu devia ter uns 9 anos... "Inventei" uma sequência de "exercícios" para aquele brinquedo "Trepa-Trepa".
Dai que quando estava la' em cima no ultimo "degrauzinho", pronta para virar para o outro lado e descer pendurada no ferro ao lado (era o "passo seguinte" da tal "sequência"), a filha de uma bananeira bateu no meu olho e eu CAI LA' DE CIMA! No pe' de um amigo (acho que isso ate' amorteceu a queda). Senti meu estomago "virado para dentro", feito aqueles desenhos animados de TOM e JERRY!
E acredita que a professora NEM AVISOU MINHA MÃE? So' porque eu "parecia" bem??? Que absurdo!
Também me lembro de alguem ter me empurrado do alto do escorregador e eu "acordar" so' no Hospital! Eu devia ter uns 4 anos de idade...
Acho que por isso fico tao "aflita" nesses parquinhos de Colégio e Pracinhas!
Mas "bom trauma de Parquinho" tem um Amigo meu para contar. Bem... o trauma não foi "exatamente dele"...
Um dia, ja' Rapaz, ele foi sair com uma Garota... levou ao cinema, a um bom Restaurante, etc. Na hora de despedir da menina, ainda dentro do carro, querendo "roubar-lhe um beijo", carinhosamente envolveu sua nuca com as mãos e... ELA DEU UM GRITO! "PARAAAAAAAA! Não faz isso! Eu não gosto que me toquem no pescoço!"!
Ele, assustado, recuou, e perguntou o porque daquilo tudo... E ela contou que, quando tinha uns 4 ou 5 anos, na Escola "Tal", um menino gorducho de nome Tal, durante a HORA DO PARQUINHO, APERTOU SEU PESCOÇO em busca das BOLACHAS (ou Biscoitos) RECHEADAS que ela levara para o Lanche! Uau! Coitadinha!
Não... coitadinhO! Contada a historia, ele descobriu que o tal "menino gordinho" ERA ELE! VINTE ANOS DEPOIS!
QUE FIM-DE-COMEÇO-DE-NAMORO TRÁGICO, não?
(RC)
E não esqueça: COMPARTILHAR NÃO E' PLAGIAR! Fique a vontade de enviar nossos POSTS aos amigos! Obrigada.
0 comentários:
Postar um comentário