HAPPY THANKSGIVING FOR ALL! FELIZ DIA DE ACAO DE GRACAS A TODOS! (RC)

Hoje comemora-se o THANKSGIVING aqui nos Estados Unidos. E' se não o mais importante, um dos mais importantes Feriados/Celebracoes do Pais. E' DIA DE SE DAR GRACAS! DE AGRADECER!
E eu, sim, tenho muito a agradecer. Alias, devo agradecer a tudo ate' aqui: as pessoas, os caminhos, os lugares, as vidas, as experiencias, o aprendizado.
Agradeço  a cada um de vocês também, que ficam comigo, aqui no Blog, ou no Facebook, ou na Vida Virtual que hoje indubitavelmente existe, e que nem por ser "virtual" e' de mentira! Ela esta' ai, para quem quer - e quem não quer - ver! E Sentir!
E eu sou muito feliz por ter essa Via por andar, por trilhar também.

Sejam Felizes!
Sejam Gratos!
Eu sou!
(RC)

FIQUE LIGADO:
Consulado Geral dos Estados Unidos-RJ
Thanksgiving!
Hoje nos ‪#‎EUA‬ é comemorado o Dia de Ação de Graças e por isso a Embaixada dos EUA - Brasil e seus consulados estarão fechados. Existem várias histórias que tentam explicar a origem desta celebração. A mais popular conta que ela surgiu da comemoração feita pelos europeus que imigraram para a América do Norte. Seria uma forma de agradecimento pela primeira colheita no chamado "Novo Mundo". O feriado nacional foi instituído em 1863 e, hoje em dia, é um momento no qual as famílias se reúnem para celebrar e agradecer.

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon