NOSSA QUE VERGONHA! (RC)

FONTE: Google

Nossa! Que vergonha! MAIS DE UM ANO sem blogar! Puxa!Quanta coisa aconteceu por aqui... comigo... dentro de mim... com minhas coisas, minhas aspiracoes, e tal... Gosto tanto de escrever que mal acredito que não o faco a tanto tempo!
Tem perdão?
As pessoas ainda leem os Blogs Amigos?
Ficou tudo tao esquisito, ne'?
Mas ainda creio que o Blog pode ajudar a muita gente: conversando, trocando ideias, compartilhando informacoes e curiosidades. Bem, foi esse o objetivo desse Blog, desde o começo. Nos idos de 2009.
E, especialmente, para me ajudar, a por em ordem as ideias, os papeis, as lembranças.

Uma das minhas tantas decisões para esse Ano que começa AGORA (não pode começar quando a gente decide re-começar?) e' voltar a escrever... então... esse e' so' um pequeno "Voltei!", mas não vou largar quem sempre esteve comigo, me ajudando a ser "sã"!

Beijos, 
Renata Cinelli, assinando Thata Cinelli.

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon