FOTO DA SEMANA


E eis a foto da semana! Um dia de atraso, mas tudo bem! é que eu precisava confirmar com a Brazucada se podia publicar a foto, né?
Como muitos de nós vai viajar (para o Brasil e para as regiões aqui por perto), decidimos comemorar antecipadamente o Natal por aqui! Foi mesmo uma delicia, que começou a tardinha e só terminou de noitão! Beijos aos amigos, e FELIZ NATAL A TODOS!
(RC)

3 comentários

  1. Ola!!
    Vi o seu recado no meu blog e queria pedir desculpas por tamanha demora em responder, mas e que tanta coisa anda acontecendo...mas, acabei de gravar o meu cd e agora estamos na fase da mixturizacao e por ai vai, e por outro lado tb estou arrumando as malas pra viver 6 meses em Portugal. Depois volto aos EUA de novo. Entao, me diga como tem q ser essa entrevista, esse depoimento pra eu me organizar.
    Um abraco.

    ResponderExcluir
  2. É tão bom reunir pessoas de quem gostamos para um get together, né não? Por isso adoro esta época do ano. A gente tem um monte de desculpa pra reunir a família e os amigos. Beijo, bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Poxa...visita meu blog
    (www.vida-a-passeio.blogspot.com)...tem muita coisa haver com o seu!!! Estou morando aqui nos Eua a 2 meses...claro...por causa do meu marido!!!
    Nossa...como esta sendo morar num lugar com uma cultura tao diferente????
    hum...adoro comida tailandesa!!!kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon