CASAMENTO - UM POUCO DE TUDO, em diversas matérias publicadas ´´por ai´´. (RC)

Descobri mexendo nos meus alfarrábios* que tinha muitas pequenas (mas grandes, se é que me entendem) notas e notinhas com esse incrível tema (que já trouxemos de forma especial por aqui no mês de outubro de 2009): o CASAMENTO, que decidi, hoje, nesse domingão, publicar um pouco de tudo aqui e nos POSTS seguintes deste dia.
Bjs!

Ah! Em tempo: tenho um casamento feliz, sim! mas não fico fazendo propaganda, não! E também não fico me queixando da parte ruim dele (sempre tem alguma coisinha, claro! somos normais!), primeiro porque não é meu estilo: queixar-me; segundo porque boas ações e boas palavras atraem boas  ações e boas palavras... então... pra que perder tempo com choramingos?

Como já disse: tenho um leão manso em casa, mas é um leão! E toda atenção é pouco! rsrsrsrs!
Mais bjs!
(RC)

*Nota (RC): para quem ficou com preguiça de confirmar ou de saber do que eu falava com ´´alfarrábios´´, ai vai o siignificado simplificado, tirado do Aurélio: ´´S.m. Livro antigo ou velho e de pouco préstimo, ou valioso por ser antigo. Aqui guardo impressões sobre a vida, sobre o mundo e vou, pouco a pouco, construindo este meu livro.´´ - que, diga-se, a quem interessar possa, também é o nome de um BLOG... clique AQUI se ficou curioso!

Fonte: BLOG Mulheres 7X7, Época (Editora Globo.com)

Até que a primeira crise os separe, por Caio Barretto Briso
Há casamentos que não completam um mês após o "sim" no altar. Por que as uniões estão tão efêmeras?
Fonte: Isto É.com.br

´´SER RECATADA FAZ BEM A RELAÇÃO: FECHE A PORTA DO BANHEIRO
Tudo bem que você e seu parceiro são intimos, mas um ver o outro sentado no trono já é demais! Feche a porta e se preserve.
SUA NUDEZ DEVE SER UM TROFÉU!
Nada de ficar permbulando pela casa sem roupa. Saiu do banho? Use um roupão. Ver você nua devia ser um prêmio para o homem!´´
Fonte: Revista Ana Maria, 25/12/2009

Dicas para um casamento bonito e barato, na Revista Veja


Fonte: Revista Veja (Editora Abril-Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon