NOTICIA NOVINHA EM FOLHA! (RC)

A noticia novinha em folha ops! em foto e' que iniciei a publicacao de imagens especialissimas nesse site AQUI O', e estou gostando bastante!

Vale como DICA PARA QUEM GOSTA DE FOTOGRAFIA ou FOTOGRAFAR e PARA QUEM QUER CONHECER o meu trabalho FOTOGRAFICO BY THAILAND!

Uma provinha? Claro! mas nao deixa de passar la', OK?



Beijos!
(RC)

Protected by Copyscape Duplicate Content Software ESTE POST contem o marcador "(RC)", e é de autoria e responsabilidade desta "ESPOSA EXPATRIADA", e tem seus direitos legais reservados.

7 comentários

  1. @Alexandre Mauj Imamura GonzalezBom dia, amore! Alias... que horas sao ai? kkkk! So' to comecando, hein? Vc viu meu recadinho la' no BBvicio pra vc? Bjka!

    ResponderExcluir
  2. Renata, estive outro dia aqui e não sabia onde comentar. Hoje tive a ideia de clicar no link permanente, ufa!

    O Olhares é um site ótimo! Você conhece a Grace Olsson, também blogueira e fotágrafa? Você vai encontrá-la no Olhares também!!

    Estou apreciando o seu trabalho e pra mim a fotografia é hobby somente. Não tenho talento o suficiente para me profissionalizar!

    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. São excelentes, você é muito talentosa! Fiquei me pergunto como os gatinhos pararam daquele jeitinho...
    Obrigada pelo carinho lá no blog. Na verdade, eu tenho feedburner, está embaixo à esquerda, para comentários e postagens, mas você não é a primeira que me diz isso, talvez ele esteja com algum problema (leia-se blogueira de primeira viagem)... Se não conseguir vê-lo avise-me, ok?
    Beijo especial
    Adri

    ResponderExcluir
  4. Renata, que beleza de imagens. Menina, como vc usa bem a lente. Sensacional.

    Isso ai é pitomba é? A última foto aqui na tua postagem?

    Qdo eu escrevi que fico meio perdida por aqui, é que sao muitas informacoes, rs, nada mal viu. Fico completamente zonza. Mas isso sou. Nada contigo, rs.

    Eu acho tb que nao me sentiria bem em Poket depois do que aconteceu. Até mesmo porque olhar para cada canto e ver aquelas placas, nao me deixaria esquecer disso.


    Um bjao e adorei as fotos.

    ResponderExcluir
  5. @Luma RosaKKKKKKK! Luma!!!! E quem disse que eu nao sou uma amadora exibicionista???? kkkkkkk! mIL BJS E OBRIGADA POR GOSTAR DAQUI E DO QUE ENCONTRA AQUI!

    ResponderExcluir
  6. @Adriana AlencarVou procurar pelo Feed... e qto aos gatinhos, eles adoravam ficar naquele espreme-espreme! Acho que se lembravam do ventre da mae e se protegiam dos outrso bichos... KKKK! Bjs mil e obrigada pelos elogios!

    ResponderExcluir
  7. @GeorgiaGeorgia! Estou tentando "enxugar" o BLOG mas eu sou uma pirua-em-miniatura e entao fica um pouco dificil. Mas aceito sugestoes, OK?
    A fruta... esqueci o nome! E' deliciosa! Vou descobrir e conto! Prometo!

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon