SUPER-MEGA-SORTEIO: IMAGENS DOS PREMIOS A CAMINHO DAS GANHADORAS (RC)

Meu Ola´ a todos!
Meu Obrigada a todos que participaram do nosso PRIMEIRO SUPER-MEGA-SORTEIO BRASIL-TAILÂNDIA!
Meu pedido de DESCULPAS pela demora na postagens das imagens dos PREMIOS: com Internet "capenga", meu I-pad na Tailândia (ja´ contei que esqueci por la´, ne´?) e mil coisas e coisinhas que quero-preciso-tenho que fazer por aqui... so´deu para cumprir o prometido hoje, OK?

Vamos aos Premios?
1o. Premio: FINAL 96: 9+6= 15 - Luci Cardinelli


Maozinha em bronze, tipica peça Tailandesa e echarpe em seda da Jim Thompson


2o. Premio: FINAL 30: não precisa somar, pois ha´o "30" - Adriana Balreira (Blog HOMONIMO)

Kit Jim Thompson com bolsinha multi-uso, espelhinho e porta-baton


3o. Premio: FINAL 04: não precisa somar, pois ha´o "4" - Jussara, Palavras Vagabundas


Kit Jim Thompson com bolsinha multi-uso e espelhinho


4o. Premio: FINAL 60: 6+0= 6 - Tuka Siqueira, KTRALHAS

Kit Jim Thompson com bolsinha multi-uso e espelhinho


5o. Premio: FINAL 12: 12 não precisa somar, pois ha´o "12" - Fabiana
Kit Jim Thompson com mini-porta-bijoux e espelhinho


Também como prometido, tem um presentinho especial para a LOLIPOP do BANZAI porque foi a ENTREVISTA QUE ELA DEU AQUI NO BLOG, que trouxe a ideia desse SORTEIO! Vai para ela esse daqui o´:


Livro com historias e imagens de Jim Thompson com mini-porta-bijoux do mesmo

Espero que todos tenham gostado.
E se voce quiser saber um pouco mais quem foi esse incrivel JIM THOMPSON, e´so´dar uma chegadinha na Wikipedia, bem AQUI O´.
Mil beijos
(RC)
 Protected by Copyscape Duplicate Content Software

QUEM PARTICIPOU?
Veja a lista:



1- Alexandre Mauj Imamura Gonzalez
2-
Vanessa
3 -
Fernanda Reali http://www.fernandareali.com/2011/03/na-minha-casa-eu-gosto-de.html
4- Jussara,
Palavras Vagabundas
5-
Lu Souza Brito
6-
Tuka Siqueira
7-
Simone Aline
8-
orvalho do ceu
9-
Turquezza
10-
Joart Flores
11-
Ju Ramalho http://juliramalho.blogspot.com/2011/07/seu-espaco-sua-casa.html
12-
Fabiana
13-
Zuleide Felisberto http://wwwzfestetica.blogspot.com/2011/07/blogagem-e-sorteio-no-uma-mae.html
14-
Adelaide Araçai
15-
Luci Cardinelli
16-
Cléo
17 - Claudia Roberta Angst (por email)
18- Cleide (por email)
19- Marister (por email)
20-
Celina Dutra
21- Ana Reis (AninhaGR) (por email)
22-
Sandra do Luka Luluka
23- Lu do
Manias da Lu
24-
Karen Kessler
bykarenkessler.blogspot.com/p/sorteios.html
25- Jo de Oliveira do Stilo Basico
http://stilobasico.blogspot.com/
26- Eva (por email)
27- Luciana Cavalcante (por email)
28- Lucia, do CALMA QUE ESTOU COM PRESSA
29- Cristina do ADORO CRAFT
30 - Adriana Balreira (Blog HOMONIMO)
31- Juliana Cris (por email)
 
Meu obrigada a todos, mais uma vez, que confiaram e participaram do nosso PRIMEIRO SORTEIO!
(RC)

4 comentários

  1. Oi querida! Estou ansiosa à espera do meu presente! Também ando meio dodói, meio sem net, meio sem tempo, mas assim que der vou postar lá no blog sobre o resultado do sorteio. Um beijão pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Quanta coisa linda!

    Adorei meu prêmio viu? Ansiosa pela chegada dele aqui em casa...

    Beijos e divirta-se muito aqui pelo Brasil!

    Fabiana

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda e diferente! Parabéns mil vezes às ganhadoras !!!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida Rute, há quanto tempo hein - kkk, mas peço desculpas por não ter vindo antes responder sua visita/solicitação/informação, pois estava colocando algumas "tarefas" em dia - kkkk, o blog Eterno Aprendiz, realmente ficou fora do ar por alguns dias, pois passou por alguns problemas técnicos e resolvi tbém dar uma "enxugada" em alguns dados/imagens, pois estava saindo do propósito inicial. Porém já esta de volta e aos poucos irei repostar e atualiza-lo normalmente. Peço desculpa deste já e obrigado pela informação/preocupação. Abraços e pensamentos Além-Mar - Paz Profunda Irio Domingos

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon